Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carla Perez exibe corpão com look estiloso e Xanddy faz proposta picante: "Estou pronto"

Carla Perez exibe corpão ao apostar em look bem ousado; maridão não se segurou e deu um 'chega mais' na loira

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez exibe corpão a bordo de look estiloso e Xanddy não se aguenta: "Estou pronto" - Reprodução/Instagram
Carla Perez exibe corpão a bordo de look estiloso e Xanddy não se aguenta: "Estou pronto" - Reprodução/Instagram

A cantora e dançarina Carla Perez deixou os fãs impressionados nesta quarta-feira (10). É que ela escolheu um look bem ousado para posar ao lado do marido, o também cantor Xanddy.

Os dois surgiram agarradinhos na mansão em que moram antes de mais uma apresentação do astro. Para as fotos, ela escolheu um look todo estampado de oncinha. De top, ela mostrou uma boa forma impressionante.

"Toda trabalhada na onça para combinar com o maridão", disse ela.

Nos comentários, a boa forma da loira de 44 anos impressionou. "Minha perfeita", afirmou um. "Como pode ser tão linda?", acrescentou outro. Até o próprio Xanddy apareceu com uma proposta ousada.  "Estou pronto pra você, meu amor. Você é minha onça e eu sou seu Pantanal", declarou ela. 

Veja:

FELIZ

Recentemente, a dançarina Carla Perezcomoveu os fãs ao publicar uma declaração para Jacaré, dançarino com quem dividiu o auge do grupo É o Tchan.  Completando 50 anos, ele ganhou uma homenagem da loira que exaltou seu lado pai e marido.

"Meu irmãozinho, parabéns! Meio século não é para qualquer um, não. Sempre fui sua fã, agora sou ainda mais, não só o artista, mas também do maridão e paizão. Oramos para que Deus abençoe você e sua família cada vez mais com saúde, paz, amor, alegria e harmonia. Você é merecedor de tudo e muito mais", declarou ela.