Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Onde escondeu? Pabllo Vittar desce até o chão de calcinha micro: "Apetitosa"

Drag queen Pabllo Vittar aparece de calcinha minúscula em show e desce até o chão sem denunciar as partes íntimas: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde escondeu? Pabllo Vittar desce até o chão de calcinha micro e não escapa nada - Reprodução/Instagram/Gabriel Renné
Onde escondeu? Pabllo Vittar desce até o chão de calcinha micro e não escapa nada - Reprodução/Instagram/Gabriel Renné

A cantora Pabllo Vittar abusou da sorte durante um show nesta sexta-feira (09). Se apresentando em Goiânia, a drag queen apareceu com uma calcinha minúscula e rebolou até o chão sem medo, ousando muito.

A roupa íntima é conectada a um body, ambos pretos, em estilo bustiê. O que chamou atenção foi que, mesmo fazendo as coreografias arriscadas, a roupa apertadíssima não denunciou nem sinal das partes íntimas da famosa.

"Noitada tour", escreveu ela na legenda, festejando a nova fase da carreira divulgando o álbum mais recente. Danny Bond foi uma das outras famosas a comentar: "Toma corpo", elogiando o corpo da amiga. Os cliques são do fotógrafo Gabriel Renné.

Outro seguidor, anônimo, soltou nos comentários: "Pra que isso tudo, meu amor? Vá com calma, gostosa". Um terceiro disparou: "Toda apetitosa". Teve também quem citasse um dos sucessos de Pabllo: "Linda de calcinha pra te seduzir", cantou uma fã. Confira:

FÁBIO PORCHAT BEIJA PABLLO VITTAR

Presente no Que História É Essa, Porchat? desta terça-feira (6) no GNT, a drag queen Pabllo Vittar protagonizou um momento quente ao lado do anfitrião do programa. É que ela aproveitou para dar um beijão em Fábio Porchat, que recentemente voltou a ficar solteiro.

O apresentador e Nataly Mega anunciaram a separação em janeiro deste ano em um comunicado após divergências sobre a vontade de ter filhos. Além do momento com o contratado da Globo, a cantora também deu selinhos em Gabriela Loran e Silvero Pereira, que participaram ao seu lado.

Fábio e Pabllo protagonizaram o momento quente durante o bate-papo no balcão da atração, onde os convidados respondem a perguntas rápidas feitas pelo famoso. Na atração, a drag queen também relembrou a vez em que teve uma crise de ansiedade por ver uma multidão se juntando para lhe ver.