Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Olha a mão boba! Fiuk é flagrado em amasso quente na Farofa da Gkay

Em fase "pegador", Fiuk é flagrado em momento de intimidade com convidada da Farofa e amasso acaba sendo registrado em detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 06/12/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk é flagrado em amasso quente na Farofa da Gkay - AgNews
Fiuk é flagrado em amasso quente na Farofa da Gkay - AgNews

O ex-BBB Fiuk protagonizou mais cenas quentes na Farofa da Gkay nesta terça-feira (05). Após dar o que falar ao participar da pegação na Casa da Barra e na festa da influenciadora, o filho de Fábio Jr. acabou flagrado em um momento íntimo.

Já após o amanhecer na segunda noite da Farofa, Fiuk acabou em um canto do local com a advogada Talitha Diniz. Talvez sem perceberem que eram fotografados, eles se beijaram apaixonadamente e rolou até uma mão boba.

Solteiro, o famoso está numa fase bem "pegador": na Casa da Barra, causou até polêmica ao trocar beijos com duas convidadas diferentes. Normalmente mais reservado, a nova persona festeira de Fiuk chamou atenção.

Vale lembrar que, no BBB21, o rapaz chegou a se relacionar com Thais Braz e até brincou embaixo do edredom, mas chorou na manhã seguinte por vergonha do que tinha feito. Parece que a vergonha passou, né?

Fiuk e Talitha Diniz
AgNews
Fiuk e Talitha Diniz
AgNews
Fiuk e Talitha Diniz
AgNews

MONIQUE EVANS CRITICA COMPORTAMENTO DE FIUK

O cantor Fiuk, que participou do BBB 21, está causando polêmica na internet por suas atitudes na Casa da Barra, um reality show promovido pelo humorista Carlinhos Maia em sua casa em Maceió. O artista foi flagrado beijando duas mulheres diferentes em dias seguidos, o que gerou críticas de alguns internautas e até uma briga.

As atitudes de Fiuk na Casa da Barra não agradaram a todos. A apresentadora e ex-BBB Monique Evans assistiu a um vídeo de Fiuk no reality e criticou o cantor. "O que o Fiuk tá fazendo lá, gente? Não é o perfil dele? O que é isso? Se esfregando lá com mulher, tudo sujo, cheio de cor. Entendi nada", disse ela.

Porém, Carlinhos Maia saiu em defesa de Fiuk e dos outros participantes da Casa da Barra.“Ah, vaca velha, me economize. Meu pai disse que você tinha um programa de putaria nos anos 90. Esqueceu, foi?”, ironizou ele, se referindo ao programa Noite Afora, que Monique apresentava na Rede TV há mais de 20 anos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!