Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Oi? Popó tatua nome e imagem de Whindersson Nunes no peito: “Obrigada por tudo”

Após lutar com Whindersson Nunes, Popó tatua nome e imagem do digital influencer e surpreende amigos e fãs com homenagem ousada; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Popó tatua nome e imagem de Whindersson Nunes no peito - Instagram
Oi? Popó tatua nome e imagem de Whindersson Nunes no peito - Instagram

Surpreendendo a todos, o lutador Popó, que recentemente, enfrentou o humorista Whindersson Nunes durante uma luta profissional, de boxe decidiu fazer uma homenagem ousada ao comediante e compartilhou o resultado nesta sexta-feira (11).

Em seu perfil das redes sociais, o atleta mostrou que fez uma homenagem com o nome e a imagem do ex-marido de Luísa Sonza. Isso mesmo! O desenho se trata da cena da luta que ocorreu entre os dois e terminou em empate técnico, após decisão do júri.

A tatuagem mostra os dois fazendo golpes de luta e, na lateral de cada “boneco” é possível ver batimentos cardíacos. Abaixo, o lutador ainda escreveu o nome do influenciador digital, como forma de gratidão, já que o rapaz foi responsável direto para que a luta acontecesse.

“Gratidão em forma de homenagem! Tatuado na pele e no coração! Obrigado por tudo, meu campeão”, escreveu ele na legenda da publicação, surpreendendo amigos e fãs, que não perderam tempo e logo comentaram o feito do lutador, elogiando a atitude.

“Isso que eu chamo de gratidão eterna”, “Você é um verdadeiro herói”, “Isso só faz você ser um homem ainda maior”, disseram alguns deles. Quem também comentou a tatuagem foi o humorista Tirulipa, amigo de longa data de Whindersson Nunes. Por lá, ele deixou símbolos de coração e outro de rosto apaixonado

Veja:

SE DESCULPOU

O humorista Whindersson Nunes veio recentemente se desculpar com o ex-sogro, Cézar Sonza após a situação desgastada entre o pai de Luísa Sonza e sua mãe, Valdenice Nunes. Nos comentários de uma postagem, o empresário reconheceu o erro.

"Espero ser a última vez que falo sobre isso", revelou. Para a surpresa dos fãs, o humorista replicou seu comentário e se desculpou: "Seu Cézar, mil desculpas por isso e por todo transtorno até hoje. Perdão mesmo por tudo que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer, perdão mesmo".