Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO!

João Guilherme se pronuncia após polêmica com Jade Picon e ex-ficantes: "Quatro pessoas"

João Guilherme se pronuncia após situação polêmica envolvendo ele, Jade Picon e mais dois ex-affairs da influenciadora vir à tona

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2023, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme se pronuncia após polêmica com Jade Picon e ex-ficantes: "Quatro pessoas" - Reprodução/Instagram/TV Globo
João Guilherme se pronuncia após polêmica com Jade Picon e ex-ficantes: "Quatro pessoas" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Neste sábado (09), o ator João Guilherme resolveu abrir o jogo e negou a notícia que teria "cortejado" a ex-namorada, a influenciadora Jade Picon, durante um evento de música em São Paulo. Isso porque o filho do cantor Leonardo foi visto ao lado da ex-BBB.

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, a morena foi vista também com o atleta Paulo André e o ator Enzo Celulari, ex-ficantes da jovem. Após a situação vir à tona, João Guilherme não gostou e resolveu esclarecer que eles são todos amigos - portanto, não havia ninguém disputando a atenção da gata.

"Não beijei ninguém [esses dias no festival]. Fui até buscar no Google para pesquisar direitinho o que é cortejar, e não estava cortejando ninguém. As quatro pessoas que estavam na notícia são todas amigas, então claro que a gente se fala", disse ele ao colunista em questão.

Por fim, o bonitão reforçou que o suposto 'cortejo' foi uma história inventada. Além disso, o artista afirmou que o encontro entre eles só causou alvoroço porque são ex-namorados. "E qualquer história passada ou bobagem o jornalismo vai criando essas coisas, vai fazendo a fanfic deles. É que somos ex e amigos", completou.

João Guilherme e Jade Picon viveram um relacionamento de três anos, entre 2018 e 2021. Mesmo após o término, eles mantiveram uma boa amizade e o carinho permaneceu - sempre que tem oportunidade, o filho de Leonardo demonstra sua admiração pela ex-namorada.

DESENVOLTURA!

Recentemente, o ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, foi repórter por um dia no Fantástico e dividiu opiniões do público com sua performance. Intérprete de Fabrício na série De Volta aos 15, da Netflix, o famoso foi responsável por cobrir o show do grupo sul-coreano Ateez, que se apresentou em São Paulo no sábado (26). 

João Guilherme como repórter se dá bem. Tem desenvoltura e carisma”, elogiou uma fã no Twitter. “O garoto é bom mesmo em tudo que se propõe. Gostei!”, exaltou outro. “Meu Deus. Desculpa, mas eu discordo”, escreveu um terceiro, contrariando os comentários positivos. “Só faltou ficar quieto. Para que dançar?”, quis saber mais um.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!