Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAIU?

Oi? Fernanda Paes Leme desmente próprio comentário sobre traição: “Sou maluca”

Após dizer que traiu ex-namorado com Rogério Flausino, Fernanda Paes Leme volta atrás e desmente declaração

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Fernanda Paes Leme desmente próprio comentário sobre traição - Instagram
Oi? Fernanda Paes Leme desmente próprio comentário sobre traição - Instagram

Nesta quarta-feira (13) a atriz Fernanda Paes Leme voltou atrás na declaração que deu sobre ter traído o ex-namorado e desmentiu o próprio comentário, dizendo que tudo não passou de uma grande confusão.

É que, no Quem Pode, Pod, podcast que ela mantém com a apresentadora Giovanna Ewbank, a artista contou que ficou com o cantor Rogério Flausino, vocalista do grupo Jota Quest, enquanto ainda estava namorando.

Após a repercussão do comentário, a musa usou as redes sociais para desmentir a fala. Ela explicou que, na realidade, no dia em que tudo aconteceu estava solteira e ainda decidindo se iria retomar ou não a relação com o ex-namorado da época.

“Eu sou a maluca que vem desmentir eu mesma... Refleti sobre eu estar namorando na época do casamento da Angélica e lembrei que não, eu não estava namorando, eu estava solteira, conversando sobre voltar ou não. Fã ou hater de mim mesma”, divertiu-se ela na legenda da publicação em que mostra um trecho do papo com as colegas.

Nos comentários, os seguidores também se divertiram com a situação: "Eu vi [a declaração] e fiquei imaginando com quem [você estava namorando]", contou uma fã, deixando risadas junto da declaração.

Veja:

ENTENDA

A atriz Fernanda Paes Leme deixou os fãs eufóricos ao revelar que já ficou com o cantor Rogério Flausino. Segundo ela, a "ficada" aconteceu no casamento entre Angélica e Luciano Huck, enquanto ela namorava outra pessoa. 

“Eu peguei o buquê e o Rogério Flausino no seu casamento [...] Eu dei esse furo para o meu videocast. Eu namorava hem?! Na época do seu casamento! Acho que estava quase acabando, mas é isso, todo mundo aqui já deve ter sido corna, e todo mundo já botou um chifre, gente!”,