Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA DELA?

O tempo voa! Eterna Cigana Dara, Tereza Seiblitz é vista passeando no Rio

Atriz de 'Explode Coração', Tereza Seiblitz é vista passeando no Rio de Janeiro; famosa trava luta judicial contra o pai de sua filha, André Gonçalves

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/07/2023, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O tempo voa! Eterna Cigana Dara, Tereza Seiblitz é vista passeando no Rio - Adão/AgNews
O tempo voa! Eterna Cigana Dara, Tereza Seiblitz é vista passeando no Rio - Adão/AgNews

A atriz Tereza Seiblitz foi flagrada nesta segunda-feira (24) enquanto caminhava pelas ruas do Rio de Janeiro de forma bem confortável. Eterna cigana Dara de Explode Coração, a famosa foi vista pelos paparazzis ao sair de uma loja carioca.

Sorridente, a estrela de 59 anos acenou e se mostrou bem risonha enquanto se divertia com os flashes dos fotógrafos. A artista foi clicada usando uma calça skinny jeans, uma blusa preta básica, um casaquinho do mesmo tom por cima e um par de tênis esportivos. 

Longe das telinhas, Tereza Seiblitz segue atuando nos palcos em sua peça Carangueja, que atualmente está em cartaz no Rio de Janeiro. Porém, antes de começar sua agenda de espetáculos, a atriz interpretou Santana, mãe da personagem de Nanda Costa, na séria Justiça 2.

Além da carreira brilhante, a estrela também trava uma guerra judicial contra o pai de sua filha ManuelaSeiblitz, o também ator André Gonçalves. Até 2022, ele ainda não havia cumprido com a pensão alimentícia que deve à menina. 

O tempo voa! Eterna Cigana Dara, Tereza Seiblitz é vista passeando no Rio
Adão/AgNews

O tempo voa! Eterna Cigana Dara, Tereza Seiblitz é vista passeando no Rio
Adão/AgNews

NOSTALGIA NA TV

Hoje com 41 anos, a atriz Roberta Gualda publicou nas redes sociais um esclarecimento. É que ela viu seu nome aparecer em um aplicativo de paquera. Só que o perfil é falso e não foi ela quem criou.

Em seu perfil, a Paulinha de Mulheres Apaixonadas esclareceu a história. Ela resolveu se pronunciar com medo de alguém use seu nome para fazer algo ilício. Ela também mostrou bom humor ao lidar com a situação. 

"Amigos do Tinder, não estou no Tinder! Descobri esse perfil hoje e não sei se fico nervosa ou lisonjeada por alguém achar que vai atrair gente com as minhas fotos. Mas, brincadeiras à parte, acredito mesmo que as ramificações desse tipo de mentira podem ser trágicas", afirmou.

Roberta Gualda se divertiu com os boatos. "Eu não sei se 'Isabela' só tem baixa autoestima ou está aplicando golpe por aí, essa é uma. Agora imagina se a pessoa que tem sua foto inadvertidamente vinculada a um aplicativo de namoro tem um marido ou namorado machista, inseguro e agressivo? Quem estiver por lá, por favor, me ajude a denunciar esse perfil. Desde já agradeço. Beijos!", pediu ela.

Siga a Contigo! no Instagram.