Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

O que tá rolando? Amigos de Wanessa tem atitude inesperada envolvendo Dado Dolabella

Amigos de Wanessa tem atitude inesperada e começam a seguir Dado Dolabella, diz colunista

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que tá rolando? Amigos de Wanessa tem atitude inesperada envolvendo Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
O que tá rolando? Amigos de Wanessa tem atitude inesperada envolvendo Dado Dolabella - Reprodução/Instagram

Uma atitude dos amigos mais próximos da cantora Wanessa Camargo intrigou os fãs da filha de Zezé di Camargo. É que desde a separação, eles misteriosamente começaram a seguir o ator Dado Dolabella.

Quem notou a situação foi o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo ele, pessoas muito próximas à estrela tomaram a mesma atitude. Uma delas foi o maquiador Jonas Santos, um dos melhores amigos da cantora.

Fãs de Wanessa conta que ela e o maquiador passaram o final de semana juntos. Ela teria organizado um karaokê com seus amigos, em casa. A estrela, porém, tem adotado uma postura discreta após a separação e não apareceu ainda em seu perfil nas redes sociais. 

Wanessa Camargo e Dado Dolabella namoram na virada para os anos 2000, quando ela começou sua carreira como cantora. 

SERÁ?

Após o fim do casamento, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, contou que a filha de Zezé di Camargo reencontrou o ex-namorado Dado Dolabella, o que agravou a crise no casamento. Enquanto estava em Valparaíso, no interior de Goiás, com amigas, a famosa teria sido abordada por um maquiador para se encontrar com o ex e aceitado.

O encontro não foi mantido em segredo e teria causado desentendimentos entre Wanessa e o marido, além do resto da família, que guardam bem as lembranças do turbulento relacionamento entre ela e o ator no começo dos anos 2000.