Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Suposto reencontro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella gerou atrito com o ex

Ex-namorados, Wanessa Camargo e Dado Dolabella tiveram suposto reencontro durante crise no casamento; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto reencontro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella gerou atrito com o ex - Reprodução/Instagram
Suposto reencontro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella gerou atrito com o ex - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo teve um encontro nostálgico pouco antes da separação do marido Marcus Buaiz.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a filha de Zezé di Camargo teve um momento impactante ao reencontrar o ex-namorado Dado Dolabella que agravou a crise no casamento.

Enquanto estava em Valparaíso, no interior de Goiás, com amigas, a famosa teria sido abordada por um maquiador para se encontrar com o ex e aceitado.

O encontro não foi mantido em segredo e teria causado desentendimentos entre Wanessa e o marido, além do resto da família, que guardam bem as lembranças do turbulento relacionamento entre ela e o ator no começo dos anos 2000.

A estrela anunciou o fim do casamento nesta segunda-feira (02) após 17 anos de união. "Ao lado de nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui", diz um dos trechos da mensagem.

MOTIVO DE SAÚDE

Fãs da cantora Wanessa Camargo estão surpresos nas redes sociais com o término do casamento com o empresário Marcus Buaiz após 17 anos de união.

Agora, o real motivo do término veio a tona em uma reportagem publicada pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo ele, os problemas de saúde mental da cantora prejudicaram o casamento.

O jornalista apurou que há "motivos delicados", e um deles é justamente as crises de pânico que a tem sofrido ao longo dos anos. Ela já até falou publicamente sobre o problema e revelou que contou até com a ajuda do pai, o sertanejo Zezé di Camargo.