Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo

Tierry desabafa e revela que perdeu a fé durante doença que deixou o filho 4 meses na UTI: "Aceitar o fato de talvez perder"

O cantor ainda declarou que o herdeiro está bem e que apesar do momento difícil encontrou forças em Deus; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/10/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor ainda declarou que o herdeiro está bem e que apesar do momento difícil encontrou forças em Deus; veja - Reprodução/ TV Globo/ Instagram
O cantor ainda declarou que o herdeiro está bem e que apesar do momento difícil encontrou forças em Deus; veja - Reprodução/ TV Globo/ Instagram

O cantor Tierry abriu o coração e falou sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida: a doença do filho. Durante uma participação no É de Casa, na Globo, o artista declarou que perdeu a fé e teve medo que ver o filho, Adriel, partir: "Tive que aceitar o fato de talvez  perder o meu filho."

Neste sábado (9), o namorado da ex-BBB Gabi Martins participou de uma homenagem ao Dia das Crianças realizada pelo programa global e declarou que após o nascimento do herdeiro sua vida mudou:

"Os filhos da gente sempre nos ajudam a crescer, e com o Adriel não foi diferente. Meu filho é uma grande benção para minha vida, acho que tudo que eu tenho é proveniente do nascimento dele. Eu era uma pessoa que eu não pensava muito nessa questão afetiva", contou.

Em seguida, o artista relembrou o período em que o filho ficou doente: "Eu tive a minha fé testada quando meu filho teve três anos, ele teve um choque séptico por bactéria e teve cinco ataques cardíacos. Foram dias muito difíceis, meses, quatro meses."

Tierry continuou dizendo que na época ouviu de muitos que o melhor naquele momento era deixar que o filho partisse: "Foi muito difícil, mas a última palavra é a de Deus. Porque por cinco vezes nós ouvimos que era melhor que ele fosse né. Mas, a última palavra realmente é a de Deus."

Por fim, o cantor garantiu que o filho está bem após a doença, porém, com algumas sequelas: "Hoje o meu filho tá bem, graça a Deus. Depois de quatro meses ele se recuperou. Ele se recuperou. Teve algumas sequelas, né? Porque foi realmente muito pesado, mas ele é uma criança perfeita e que nos ensina todos os dias a ter resiliência."

APAIXONADOS

Ao lado da namorada, Gabi Martins, o cantor curtiu um dia de sol em uma praia do Rio de Janeiro.

Na varanda de um local com vista para as praias do Rio de Janeiro, a gata posou de biquíni e fez carão. Colocando o bumbum redondinho para jogo, a barriga sarada e as coxas grossas também ficaram em evidência.

"Rio que saudade. Boa tarde amores! Vocês tão bem?", escreveu a ex-BBB na legenda, interagindo com seus seguidores.