Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

O que rolou? Aparência da esposa de Justus rende comentários: "Não acredito"

Aparência da esposa de Justus em evento promovido por marca de joias deixou os fãs surpresos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que rolou? Aparência da esposa de Justus rende comentários: "Não acredito" - AgNews
O que rolou? Aparência da esposa de Justus rende comentários: "Não acredito" - AgNews

A modelo e empresária Ana Paula Siebert pegou os fãs de surpresa ao aparecer bem diferente em um evento realizado por uma marca de joias de luxo em São Paulo. Ao lado do marido Roberto Justus, ela chamou a atenção.

Na noite desta quinta-feira (23) ela surgiu com uma franjinha e uma produção ousada. O novo visual intrigou os fãs, já que muitos ficaram na dúvida se ela realmente cortou os cabelos ou se apenas adotou uma produção diferente.

"Mudei para Tiffany Lock Festival. Que alegria comemorar a coleção mais desejada do momento!", disse ela ao compartilhar as fotos nas redes sociais. Após a publicação, muitos seguidores reagiram com comentários.

"Gente é franja fake? Ela ficou maravilhosa porque é impossível ao contrário, mas não acredito que ela cortou. Arrasou em tudo, como sempre perfeita", disse um. "Gente essa mulher existe mesmo? Parece uma boneca de tão linda. A franja caiu como uma luva", elogiou outro.

Mas teve gente que não gostou. "Não acredito que você teve coragem", comentou um. "Claro que ela é linda, mas não sei se gostei", afirmou outro ao ver a produção da esposa de Roberto Justus

FABIANA JUSTUS ANUNCIA TERCEIRA GRAVIDEZ

A  influenciadora Fabiana Justus, filha do empresário e apresentador Roberto Justus, anunciou que será mamãe pela terceira vez. Na última quinta-feira (09), ao lado do marido, Bruno D'Ancona, e das filhas gêmeas do casal, Sienna e Chiara, de 3 anos, ela divertiu a web com um vídeo criativo. 

Na gravação, a empresária apareceu na frente da TV, que exibia uma cena da série Friends. Na sequência, ela abriu o roupão e exibiu a barriguinha de grávida. No mesmo momento, o amado e as herdeiras entraram em cena para comemorar a novidade. 

“Baby nº 3 tá vindo!”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os amigos vibraram com ela. Daniella Cicarelli comentou: “Que lindos! Viva vocês! Mais amor ainda”. A influencer Tata disse: “Ai que alegria. Que Deus abençoe muito”.