Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASA DA BARRA

O que os famosos pensam sobre beijo gay na festa de Carlinhos Maia?

Caio Cerqueira e Luan Alencar finalmente se beijaram na 'Casa da Barra', evento criado por Carlinhos Maia. O novo casal do pedaço está dando o que falar

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/11/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Cerqueira, Luan Alencar e Carlinhos Maia - (Reprodução/Instagram)
Caio Cerqueira, Luan Alencar e Carlinhos Maia - (Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia está promovendo mais uma edição da Casa da Barra, em Barra de São Miguel, diretamente de Maceió. O empresário e web celebridade reuniu diversos artistas e influenciadores digitais, causando um alvoroço nas redes sociais, com festas eletrizantes e a convivência intensa em Maceió. O assunto mais comentado do momento, envolve dois criadores de conteúdo: Caio Cerqueira e Luan Alencar. O motivo? O beijo gay entre as personalidades da mídia que finalmente aconteceu. Saiba o que os famosos pensam sobre o acontecimento que está pautando Alagoas e o Brasil.

Marina Sena, cantora pop, durante a sua apresentação convocou Luan Alencar para subir no palco: "Quem é Luan? Cadê o Luan? Fiquei sabendo que tem uma coisa que você quer contar para alguém. Saiba que você tem o apoio de todo mundo!". O blogueiro começou o seu discurso bastante tenso e emocionado ao mesmo tempo: "Então, primeiramente obrigado por estar me dando essa oportunidade, em contar o que eu estou sentindo aqui. Queria chamar o Caio! Cadê ele? Vem cá! Por onde é que eu começo? Estou nervoso!".

Leia também:Cariúcha ignora cancelamento, fatura com publicidade e realiza sonho

"Primeiramente eu queria pedir desculpas, porque nesses dias eu fui um pouco chato na verdade. Eu mostrei que queria, porque realmente eu quero. Mas eu fiquei com um pouco de medo assim... do mundo exterior. Do que as pessoas iriam pensar, mas depois que eu tive o apoio da minha família assim, pra mim está tudo certo agora. Eu quero viver esse momento, me entregar 100% por aqui e com você também. Eu quero pedir um beijo!", disse Luan Alencar segurando as mãos de Caio Cerqueira.

Fiuk, cantor e ator, filho de Fábio Jr. palpitou sobre o romance: "Foi sincero o beijo dos dois. Eu vi que foi! É sério, foi sincero. Eu fiquei com medo de ser um pouco engessado, mas os dois estavam... dava pra ver". Carlinhos Maia aproveitou para opinar: "Eu achei também. Eu achava que eles iam demorar mais, teve energia". Emily Garcia, ex-mulher de Babal Guimarães, comentou na foto do novo casal: "Brity e Tifany". Erick Ricarte, ex-participante de A Grande Conquista (Record), também rasgou elogios: "Lindezas".