Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ELA É A BOA

Cariúcha ignora cancelamento, fatura com publicidade e realiza sonho

Cariúcha, cantora e ex-peoa da Record, conseguiu dar uma guinada fora do reality show. Revertendo o cancelamento, está faturando no digital

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha - (Divulgação/Record)
Cariúcha - (Divulgação/Record)

Cariúcha, ex-participante do confinamento rural da Record, se despediu do reality com apenas 9,74% dos votos. Mesmo com a rejeição que recebeu fora da atração com famosos, a cantora e repórter não se deixou intimidar e continuou trabalhando a sua imagem. Com um perfil cômico, a web celebridade dividiu opiniões dentro da competição milionária, por conta do humor ácido e excesso de deboches. Mesmo assim, em determinada altura do jogo, a presença da carioca no game fez bastante falta. Após passagem pelo formato, a personalidade da mídia ignorou o cancelamento e está faturando com publicidade. 

Saiba em primeira mão o que Cariúcha, ex-Pânico na Band, já conquistou fora de A Fazenda 15. Sendo considerada a antagonista da temporada e brigando com Lucas Souza e Rachel Sheherazade, favoritos da edição, deu a volta por cima fora do reality show. Segundo fontes, a ex-peoa já garantiu mais de R$ 200 mil fazendo propagandas online em seus perfis oficiais. Divulgando jogos e casas de apostas no digital, a estrela da internet também comprou dois automóveis. Um dos carros foi um presente pra lá de especial, realizando o antigo sonho do pai. O outro veículo que adquiriu ficou para uso próprio, já que se desloca entre Rio de Janeiro e São Paulo com frequência, cumprindo agenda profissional.

Leia também:Liziane acusa Lucas Souza de ser sustentado por diretor de emissora e equipe rebate: 'Fake news'

Procurada, a assessoria de imprensa de Cariúcha, confirmou as informações noticiadas com exclusividade. A presença da comunicadora na sede da Record é constante. Mesmo sendo a terceira eliminada, é vista com regularidade nos corredores da Barra Funda (SP), para gravar participações especiais. Na última quinta-feira (23) participou do Link Podcast e na sexta-feira (24) do Balanço Geral com Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

Durante um bate-papo com a CARAS Brasil, Cariúcha revelou que pretende voltar a estudar: "Quero voltar a estudar no geral, ter conhecimento e educação. Não tinha condições na época, pois vim de uma família muito humilde. Não tínhamos dinheiro nem para comer direito. Hoje tenho condições e irei investir em conhecimento". A ex-rival de Jojo Todynho também contou como fez para superar a onda de ataques: "O que me ajudou foi a terapia e minha família estando junto, me dando carinho e todo apoio".