Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Atualização

O que mãe de Kevinho tem? Cantor desabafa sobre nova etapa de tratamento: "Dói"

O cantor Kevinho desabafa sobre nova etapa de tratamento da mãe, que está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Kevinho desabafa sobre nova etapa de tratamento da mãe, que está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo: "Dói" - Reprodução/Instagram
O cantor Kevinho desabafa sobre nova etapa de tratamento da mãe, que está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo: "Dói" - Reprodução/Instagram

O funkeiro Kevinho surpreendeu e emocionou os seus fãs ao revelar nas redes sociais que a sua mãe, Sueli Azevedo, está enfrentando um câncer de mama. Nesta quarta-feira (27), o artista contou que ela começará uma nova etapa de tratamento: a quimioterapia.

Sueli Azevedo descobriu um nódulo na mama e precisou fazer uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em julho de 2023. Kevinho mostrou amor e apoio à sua mãe, postando fotos e mensagens nas redes sociais. Agradecendo os fãs pelas orações.

Nesta quarta (27), o funkeiro fez uma publicação mostrando algumas fotos ao lado de sua mãe no hospital, e falou sobre a nova etapa no tratamento: “Foram muitas etapas até chegar aqui. Desde o baque do diagnóstico, cirurgia e diversos exames", começou ele.

"Hoje minha rainha começa a tão temida “Quimioterapia”! Saber que esses medicamentos vão te deixar com diversos efeitos colaterais me dói, porém, sabemos que é uma dose de vida a cada sessão pra que essa doença não volte nunca mais", desabafa o artista.

Ele finaliza dizendo que estará ao lado da mãe apoiando nesse momento difícil: "Trabalho e compromissos nunca vai ser mais importante que você, tu és minha maior riqueza e a pessoa mais importante da minha vida, estarei contigo pra sempre e você sempre vai ser minha prioridade!”

Mãe de Kevinho agradece orações

A mãe do cantor KevinhoSueli Azevedo, deixou os fãs animados ao revelar que já teve alta hospitalar e está a caminho de casa. Ela estava internada quando descobriu um problema de saúde, e o filho optou por esconder o diagnóstico.

De acordo com a própria assessoria do artista, Sueli descobriu um nódulo na mama e precisou passar por uma cirurgia de retirada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. As informações são do jornal Extra. O procedimento ocorreu como esperado e a mãe do funkeiro já está bem.

"Hoje vou para casa curtir os meus amores. O que tinha que ser retirado já não pertence mais a mim. Obrigada pelas mensagens, meus amores. Vocês me fortalecem com tanto carinho", disse ela em uma publicação nas redes sociais.