Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Mãe de Kevinho tem alta após cirurgia emergencial e expõe diagnóstico: "Me fortalecem"

Mãe de Kevinho tem alta hospitalar e assessoria expõe diagnóstico após funkeiro fazer mistério sobre "doença maldita"

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Kevinho tem alta após cirurgia emergencial e expõe diagnóstico: "Me fortalecem" - Reprodução/Instagram
Mãe de Kevinho tem alta após cirurgia emergencial e expõe diagnóstico: "Me fortalecem" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (19), a mãe do cantor Kevinho, Sueli Azevedo, deixou os fãs animados ao revelar que já teve alta hospitalar e está a caminho de casa. Ela estava internada desde a última segunda-feira (17), quando descobriu um problema de saúde, e o filho optou por esconder o diagnóstico.

De acordo com a própria assessoria do artista, Sueli descobriu um nódulo na mama e precisou passar por uma cirurgia de retirada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. As informações são do jornal Extra. O procedimento ocorreu como esperado e a mãe do funkeiro já está bem.

"Hoje vou para casa curtir os meus amores. O que tinha que ser retirado já não pertence mais a mim. Obrigada pelas mensagens, meus amores. Vocês me fortalecem com tanto carinho", disse ela em uma publicação nas redes sociais.

Na última terça-feira (18), Kevinho chegou a publicar uma homenagem à mãe em sua página e reforçou toda a força que ela tem em uma carta aberta. Entretanto, o cantor optou por não revelar o diagnóstico e o definiu como "doença maldita" - o que gerou um caos e abriu margem para que os seguidores interpretasse como um possível câncer.

Veja:

Mãe de Kevinho tem alta após cirurgia emergencial e expõe diagnóstico: "Me fortalecem"

DESABAFO

Nesta terça-feira (18), o funkeiro Kevinho preocupou seus fãs nas redes sociais ao mostrar uma série de fotos com a mãe, Sueli Azevedo, no hospital. O cantor dedicou uma carta aberta a ela e, no final do texto, colocou um emoji de laço, o que levou os internautas a acreditarem que a internação foi causada por um câncer.

Em um texto emocionante, o cantor se declarou à mãe e disse que os dois já passaram por momentos difíceis, mas que superaram e enfrentaram tudo juntos: “Mãe, queria dizer primeiramente que você é e sempre vai ser o meu alicerce e o que sinto por você é inexplicável! Muito obrigado por tudo que fez e faz e por ser nossa força todos os dias, saiba que vejo em você um poço de fé e esperança".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.