Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

O que aconteceu? Sumiço de Matheus Ceará após decisão drástica preocupa amigos

Sumiço de Matheus Ceará gera preocupação nas redes sociais; entenda o que aconteceu

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sumiço de Matheus Ceará - Reprodução/ SBT
Sumiço de Matheus Ceará - Reprodução/ SBT

Uma decisão drástica tomada pelo humorista Matheus Ceará está gerando grande repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (13). É que ele anunciou o cancelamento de todos os compromissos profissionais.

Como não deu qualquer justificativa, a decisão deixou os seguidores e fãs aflitos. “A Matheus Ceará Produções informa que, por motivo maior, estamos cancelando todos os shows e compromissos por tempo indeterminado”, dizia o comunicado que foi publicado nos perfis oficiais do artista no domingo (11/6).

Até amigos famosos e colegas de profissão esperam notícias e um posicionamento oficial da equipe do humorista. "Fique bem", comentou um. "O que aconteceu amigo? Deus te abençoe", disse outro. "Retorne minhas ligações quando der. Tô na torcida", comento um terceiro.

Matheus Ceará tinha shows agendados em Catanduva (SP), São Paulo (SP), Palmas (TO), Campinas (SP), Belém (PA), Porto Alegre (RS). Até o momento, as apresentações não foram reagendadas, o que deixou os fãs ainda mais preocupados e buscando notícias.

MUDANÇA NO VISUAL

Matheus Ceará compareceu para um bate-papo na redação da CONTIGO! e abriu o jogo sobre a vida pessoal. Durante a live, o humorista falou abertamente sobre os novos projetos profissionais e comentou com exclusividade sobre a cirurgia bariátrica que realizou em 2016.

Como consequência, o integrante da A Praça É Nossa chegou a perder 32kg após o procedimento. O cearense revelou quando foi o estopim para a mudança no comportamento alimentar. "Em 2016, eu tive um princípio de infarto lá pra fevereiro ou março. Depois disso, eu passei no médico e ele me falou: 'Ó, você está muito acima do peso'. Ai depois comecei a ficar muito roco, muito roco. Passei com um endócrino e ela viu que eu estava com refluxo. O suco gástrico estava queimando as minhas cordas vocais", contou.