Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

O que aconteceu entre Mel Maia e Melody? Jovens trocam farpas por bobagem

Confira o que aconteceu entre Mel Maia e Melody, que trocaram farpas por bobagem nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o que aconteceu entre Mel Maia e Melody, que trocaram farpas por bobagem nas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram
Confira o que aconteceu entre Mel Maia e Melody, que trocaram farpas por bobagem nas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram

Uma trend (vídeos virais do momento) no TikTok gerou uma confusão entre a atriz Mel Maia e a cantora Melody. As duas apareceram dançando o funk “Empin* essa bund*” com o mesmo figurino, um top branco típico de academia, e trocaram farpas nas redes sociais.

Mel Maia foi a primeira a postar o seu vídeo, há um mês, e não gostou de ver Melody fazendo o mesmo. A atriz alfinetou a cantora em seu Stories do Instagram, dizendo que ela copiou até o top da sua treinadora. “Meu Deus (risos). Até o topinho da minha treinadora ela (a Melody) também colocou”, escreveu Mel Maia.

Melody não ficou calada e respondeu à provocação de Mel Maia, dizendo que não seguia a atriz e que não tinha a intenção de copiá-la. A cantora também ironizou o fato de Mel Maia achar que o top era exclusivo dela ou da sua personal. “Se liga. Nem te sigo, gata. Te copiar? Só você tem esse top? (risos) Ela (a personal) é só sua treinadora? Ai, ai. Abaixa a bola, amiga”, retrucou Melody em seu próprio Stories.

Qual é a origem do top da discórdia?

O top que causou a discórdia entre Mel Maia e Melody é fácil de ser encontrado. Ele é feito pela marca brasileira “Suprema”, que vende online por R$ 159. A marca pertence à treinadora Carol Vaz, que é a personal de Mel Maia. Mas ela também treina Melody, o que pode explicar a coincidência do figurino.

@alfineteiteenoficial 🚨VEJA: Mel Maia comentou em nosso post, após Melody colocar o mesmo top que ela usou em vídeo: “até o topinho da minha treinadora ela tbm colocou!!” #alfineteiteen#fofocas#polemicas#famosos#melody#melmaia♬ som original - @alfineteiteen

Como Mel Maia se pronunciou após a confusão?

Após a confusão, Mel Maia disse que não liga para comentários e opiniões nas redes sociais. Viajando de cruzeiro pela Europa, a atriz afirmou que está vivendo bons momentos em sua vida e mandou um recado para os haters.

“Eu tô vivendo muito e quero viver mais! Tenho sede de viver, conhecer o mundo todo, pessoas novas, prosperar, aprender novas línguas, experimentar comidas diferentes, fazer novas amizades… Eu sempre estudei, trabalhei, me sustentei, saí do baixo com apenas o meu esforço e ajuda da minha família. Sempre com bons amigos do meu lado me apoiando e me aplaudindo”, disse no Stories do Instagram.

“Estou viajando pela Europa, conhecendo novos lugares e culturas, realizando os meus sonhos, me dando presentes todos os dias. Me digam: vocês realmente acham que eu me importo? Acha que eu me importo com comentários ofensivos? Com pessoas ruins?”, questionou a artista.

Mel Maia também afirmou que não dará atenção para a suposta rivalidade com Melody, que foi acendida pelos internautas. “Isso não muda nada na minha vida. Incrível, enquanto eu cresço cada vez mais, tem pessoas perdendo tempo tentando acabar com a minha paz. Podem tentar. Aqui não, ok? Só quero viver coisas reais com pessoas reais! O mundo precisa voltar a dar valor para coisas reais”, finalizou.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.