Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLETIU

Mel Maia faz desabafo após troca de farpas com Melody em público: "Pessoas ruins"

Atriz Mel Maia faz desabafo sincero nas redes sociais em meio à viagem de cruzeiro após treta repentina que teve com Melody

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia desabafou após troca de farpas com Melody - Reprodução/Instagram
Mel Maia desabafou após troca de farpas com Melody - Reprodução/Instagram

Viajando de cruzeiro pela Europa, Mel Maia desabafou nas redes sociais após uma troca de farpas que teve com Melody em público. É que ela acusou a cantora de copiar seu look para fazer um vídeo dançando e recebeu uma resposta travessada da famosa.

Em suma, a atriz resolveu comentar ao ver que a intérprete de Pipoco estava usando o mesmo top que ela em uma trend do TikTok: “Meu Deus! Até o topinho da minha treinadora ela colocou…”, escreveu. Em resposta, a adolescente respondeu: “Se liga… Nem te sigo, gata. Te copiar? Só você tem esse top? Ela é só sua treinadora? Ai, ai… abaixa a bola aí, amiga”.

Já nesta terça-feira (8), Mel Maia resolveu deixar um recado nos stories de seu Instagram: “Eu tô vivendo muito e quero viver mais! Tenho sede de viver, conhecer o mundo todo, pessoas novas, prosperar, aprender novas línguas, experimentar comidas diferentes, fazer novas amizades. Eu sempre estudei, trabalhei, me sustentei, saí do baixo com apenas o meu esforço e ajuda da minha família. Sempre com bons amigos do meu lado me apoiando e me aplaudindo”.

"Estou viajando pela Europa, conhecendo novos lugares e culturas, realizando os meus sonhos, me dando presentes todos os dias. Me digam: vocês realmente acham que eu me importo? Acha que eu me importo com comentários ofensivos? Com pessoas ruins? Isso não muda nada na minha vida. Incrível, enquanto eu cresço cada vez mais, tem pessoas perdendo tempo tentando acabar com a minha paz. Podem tentar. Aqui não, ok? Só quero viver coisas reais com pessoas reais! O mundo precisa voltar a dar valor para certas coisas", completou.

NOVO AFFAIR DE MEL MAIA

A atriz Mel Maia parece estar vivendo um novo romance. Nesta terça-feira (07), a jovem deixou um comentário sugestivo na foto de um surfista português. O escolhido é João Maria Pereira, de 18 anos, que vive uma vida bem mais discreta que a da estrela.

Em uma foto do rapaz, que agora tem a conta no Instagram trancada, mas é seguido por Mel, ela comentou com um "mine", que quer dizer "meu" em inglês. Em outras duas fotos, ela também deixou comentários indicando um possível romance. Coincidentemente ou não, a artista passou por Portugal há pouco tempo.