Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUIDADOS!

O que aconteceu com o Padre Reginaldo Manzotti? Saiba seu estado de saúde

Saiba o que aconteceu com o Padre Reginaldo Manzotti, que foi internado às pressas e precisará ficar de repouso absoluto

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Reginaldo Manzotti - Reprodução/ Instagram
Padre Reginaldo Manzotti - Reprodução/ Instagram

O Padre Reginaldo Manzotti está passando por uma situação bastante delicada após realizar uma cirurgia há quase um mês. Ele enfrentou complicações e voltou ao hospital para se cuidar. Mas o que aconteceu com ele?

Após sofrer com fortes dores na coluna, ele foi submetido a uma cirurgia, realizada no dia 30 de outubro em Curitiba, Paraná. Na época, ele esclareceu nas redes sociais: “Olá pessoal. Como vocês acompanharam nos últimos tempos, tenho sofrido com fortes dores nas costas e hoje, foi o momento que Deus reservou para eu cuidar da coluna e da saúde, através de uma cirurgia. Rezem por mim. Obrigado. Deus abençoe”, publicou.

Um tempo depois, ele voltou a esclarecer seu estado de saúde, já que seguia em recuperação. “Queridos filhos e filhas, sei da vossa imensa preocupação para comigo, sempre me acompanhando com orações e prece. Já estou recebendo o tratamento adequado e agora esperar que o quadro melhore. Conto com vossas orações“, escreveu.

Complicações

Entretanto, parece que as dores não passaram e o Padre precisou ser internado às pressas novamente. Em publicação nas redes sociais, o pároco revelou que terá que fazer repouso absoluto e, por enquanto, não há previsão de alta. Na mensagem, ele ainda agradeceu a oração dos fãs e explicou porque foi necessária uma nova internação.

"Como vocês têm acompanhado, tive complicações após a cirurgia, mas graças a Deus e as orações de todos, estou me recuperando lentamente. Finalmente descobriram a causa de tanta dor e a atual equipe médica que me atende recomendou que eu permaneça internado e depois siga com repouso prolongado. Por isso, estarei ausente por mais algum tempo. Agradeço todas as orações e peço que continuem a rezar por mim. Que Nossa Senhora do Carmo os proteja e Deus os abençoe”.

Um dos nomes mais populares da igreja católica, o padre Reginaldo Manzotti é seguido por mais de 5 milhões de fiéis nas redes sociais. Além das missas televisionadas, ele também é cantor e dá ensinamentos de fé em suas redes sociais.