Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Padre Reginaldo Manzotti é internado com fortes dores após complicações: "Rezem"

Padre Reginaldo Manzotti é internado após complicações de uma cirurgia; ele terá que fazer repouso absoluto e está afastado de suas atividades

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Reginaldo Manzotti é internado com fortes dores após complicações: "Continuem a rezar" - Reprodução/ Instagram
Padre Reginaldo Manzotti é internado com fortes dores após complicações: "Continuem a rezar" - Reprodução/ Instagram

Vivendo um drama, o padre Reginaldo Manzotti voltou a ser internado por complicações pós-cirúrgicas e fortes dores na coluna. Em publicação nas redes sociais,o pároco revelou que terá que fazer repouso absoluto.

Por enquanto, não há previsão de alta para o sacerdote que foi operado no dia 30 de outubro em Curitiba. Na mensagem, ele ainda agradeceu a oração dos fãs e explicou porque foi necessária uma nova internação. 

“Como vocês têm acompanhado, tive complicações após a cirurgia, mas graças a Deus e as orações de todos, estou me recuperando lentamente. Finalmente descobriram a causa de tanta dor e a atual equipe médica que me atende recomendou que eu permaneça internado e depois siga com repouso prolongado. Por isso, estarei ausente por mais algum tempo. Agradeço todas as orações e peço que continuem a rezar por mim. Que Nossa Senhora do Carmo os proteja e Deus os abençoe”. 

Um dos nomes mais populares da igreja católica, o padre Reginaldo Manzotti é seguido por mais de 5 milhões de fiéis nas redes sociais. Além das missas televisionadas, ele também é cantor e dá ensinamentos de fé em suas redes sociais.

REVELAÇÕES

Recentemente, padre Reginaldo Manzotti abriu seu coração e falou abertamente sobre medos, incertezas, e esclareceu que, ao contrário do que muitos acreditam, ele também tem muitos medos e inseguranças, apesar de sua vida religiosa.   Manzotti explicou que quando é procurado por alguém em um momento difícil, precisa deixar a pessoa segura para desabafar e se sentir amparado e, por este motivo, não pode demonstrar sentimentos. 

“Não posso demonstrar sentimentos como medo ou insegurança. Claro que sinto medo, sou uma pessoa de carne e osso como todas as outras. Sei que às vezes, parecemos pessoas inatingíveis, mas pode ter certeza que todo padre tem seus temores”, diz.