Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

O que aconteceu com Naiara Azevedo? Tudo sobre a denúncia feita pela cantora

Saiba o que aconteceu com a cantora Naiara Azevedo; ex-BBB prestou uma queixa por agressão física e polêmica preocupou fãs

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2023, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo - Reprodução/ Instagram e TV Globo
Naiara Azevedo - Reprodução/ Instagram e TV Globo

Naiara Azevedo preocupou a web após prestar uma queixa por agressão física em uma delegacia em Goiânia (GO). Contudo, ainda não se sabe quem foi o autor do crime. Saiba tudo sobre a denúncia feita pela cantora:

Surgiram rumores de que teria sido agredida por um suposto namorado. Porém, a assessoria de Naiara negou a informação e revelou que o caso segue em segredo de Justiça. “Naiara, sobretudo, não tem nenhum namorado”, afirmou.

Naiara Azevedo X ex-marido

Segundo informações do jornalista Leo Dias, a ex-BBB denuncia o ex-marido e ex-cunhado, Rafael e Fernando Cabral, respectivamente, após descobrir que todos os seus bens estão no nome dos dois. Vale lembrar que a carreira e o dinheiro obtido por meio de seu trabalho artístico são administrados pelo ex-companheiro. Isso porque ele teria pressionado Naiara a assinar uma procuração em nome da então sogra da cantora, permitindo assinar contratos e fazer dívidas em seu nome.

“Declarante informa que descobriu que vários de seus bens, por exemplo, casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros bens adquiridos com o dinheiro obtido pelo trabalho de ambos e administrado pelo ex-marido e seus irmãos (juntamente com a genitora deles, Sra. Maria José Alves Cabral) não estão registrados em seu nome, mas no nome deles", diz o documento.

Além disso, o jornalista ainda afirma que a sertaneja contou às autoridades que tem dois imóveis no nome dela e do ex, e confessou estar com medo de se prejudicar. Azevedo ainda relatou "que assinou uma procuração para Maria José Alves Cabral dando a ela plenos poderes sobre todos os seus bens, porém, assinou tal procuração por ter sido pressionada por Rafael”.

Inclusive, ela teria descoberto um seguro de vida feito em seu nome, sem que ela soubesse. A cantora teria contado aos policiais que estava com muito medo, já que havia descoberto um seguro de vida com um valor astronômico que ficaria para o ex, caso ela falecesse. Eles se divorciaram em 2021, mas ainda não conseguiu dividir os bens.

De acordo com o Fofocalizando desta quinta-feira (30), ela pediu uma medida protetiva contra o ex-marido e o ex-cunhado. Inclusive, Fernando Cabral teria pego e escondido equipamentos do show da cantora sem sua permissão. Segundo o programa, ela alega que eles estavam usando isso como moeda de troca e extorção, já que os irmãos estariam tenetando sabotar a apresentação de Naiara. O advogado de Rafael, o ex-marido, informou que o rapaz não foi intimidado e não tem informações sobre os fatos, por isso ele não irá se pronunciar por enquanto.