Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Medo

Naiara Azevedo teve medo de morrer após descobrir seguro de vida milionário

Ao procurar a polícia, Naiara Azevedo relata que teve medo e decidiu denunciar o ex quando descobriu um seguro de vida em seu nome

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo - Reprodução/Instagram

A cantora Naiara Azevedo teve um motivo bem assustador para ir procurar a polícia nesta madrugada de quinta-feira (30). É que ela descobriu que havia um seguro de vida feito em seu nome, sem que ela soubesse.

De acordo com o colunista Leo Dias, a sertaneja decidiu foi correndo para a delegacia na cidade de Goiânia, em Goiás, denunciar o ex-marido, Rafael Alves Cabral e o irmão dele, Fernando Alves Cabral por violência doméstica.

Ela teria contado aos policiais que estava com muito medo, já que havia descoberto um seguro de vida com um valor astronômico que ficaria para o ex caso ela falecesse. Eles se divorciaram em 2021, mas ainda não conseguiu dividir os bens.

Além disso, Naiara afirmou que tudo que ela tem está no nome do ex-marido e o ex-cunhado. "Declarante informa que descobriu que vários de seus bens, por exemplo, casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros bens adquiridos com o dinheiro obtido pelo trabalho de ambos e administrado pelo ex-marido e seus irmãos (juntamente com a genitora deles, Sra. Maria José Alves Cabral) não estão registrados em seu nome, mas no nome deles", diz o boletim de ocorrência.

O QUE A EQUIPE DE NAIARA AZEVEDO DIZ?

Naiara Azevedo deixou os fãs intrigados após ser vista em uma delegacia localizada em Goiânia (GO) na madrugada desta quinta-feira (30). É que ela registrou um boletim de ocorrência alegando uma suposta agressão. Após o ocorrido e os boatos de que ela teria apanhado de um namorado, a artista se pronunciou por meio de sua equipe, mas não deu muitos detalhes.  

Em nota, a assessoria negou os burburinhos e, apesar de declarar que o caso está em segredo de Justiça, revelou: “Naiara, sobretudo, não tem nenhum namorado”, disse. No entanto, vale lembrar que agentes da central de flagrantes 24 horas teriam revelado que a famosa compareceu ao local para prestar queixa por violência doméstica.