Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA TUDO

O que aconteceu com Bruna Griphao? Pai revelou como atriz passou mal

O que aconteceu com Bruna Griphao? Kaku Orphao entregou o que fez a filha ser internada com diagnóstico delicado no Rio de Janeiro; saiba os detalhes

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 21h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que aconteceu com Bruna Griphao? Pai revelou como atriz passou mal - Reprodução/Instagram
O que aconteceu com Bruna Griphao? Pai revelou como atriz passou mal - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bruna Griphao precisou ser internada nesta quinta-feira (14) no hospital l Barra D’or, no Rio, após receber um diagnóstico delicado: infecção no intestino. Ela apareceu nas redes sociais postando uma foto de seu braço conectado com o soro e, na legenda, tranquilizou os fãs que estavam preocupados com seu quadro de saúde.

"Gente, pra todo mundo que tá perguntando: eu tô com uma infecção no intestino, tô internada desde ontem. Talvez fique internada mais alguns dias, depende da minha melhora. Eu comi algo que me fez mal e o quadro se agravou muito rápido. Mas tá tudo bem agora, graças a Deus", escreveu a famosa.

Mas exatamente o que aconteceu com ela? Logo após a atriz se pronunciar, o pai de Bruna, Kakau Orphao, explicou como a filha foi parar no hospital. Em entrevista ao Gshow, ele contou que a ex-sister começou a passar mal após ingerir uma comida japonesa.

"Ela me ligou na madrugada com muita dor no abdome, vomitando muito. A levei para o hospital. Os médicos fizeram exames e acusou uma inflamação muito grande no intestino, que poderia se espalhar para outros lugares", contou ele.

Visando tranquilizar os seguidores da filha, Kakau garantiu que ela voltará para casa nos próximos dias: "Ela está bem agora, previsão de alta era para hoje, mas adiaram para sábado. A Bruna acha que está tudo bem, mas internamente a gente não conhece. Mas está medicada e monitoriada".

Kakau Orphao é empresário e mantém uma relação bem próxima com Bruna Griphao. Na época do BBB23, inclusive, ele confessou à colunista Patricia Kogut, do O Globo, que a loira negou o primeiro convite que recebeu para fazer parte do camarote do reality.

“A gente não quis, não era o momento. Ela tinha outros projetos, era mais nova. E era algo que tinha que partir dela, não de mim, nem da equipe. O momento é este. Ela está se sentindo preparada, queria muito participar desse jogo para que a conheçam melhor”, disse ele na época.

Siga a Contigo! no Instagram.

O MUNDO É DOS EX-BBBS

O Big Brother Brasil, maior reality do país, é um dos responsáveis por lançar estrelas na grande mídia e transformar participantes em artistas. O confinamento da Globo que é um sucesso, passou a reaproveitar sisters talentosas, para trabalhar em seus produtos. Inesquecíveis, as personalidades ganharam uma vaguinha na Globo e souberam aproveitar a oportunidade. Separamos algumas sortudas que continuam se dando bem pós-competição.

Grazi Massafera após ser finalista do BBB5, se tornou uma grande atriz, emplacando nas telinhas com diversas novelas no currículo e casando até mesmo com um galã famoso. Sua primeira participação na teledramaturgia foi em Páginas da Vida, como Thelminha, conquistando diversos prêmios como atriz revelação. Não demorou muito tempo e no próximo ano engatou com mais sucesso, Desejo Proibido, no papel de Florinda. Em Negócio da China, Flor do Caribe e Bom Sucesso ganhou destaque como protagonista. Separada de Cauã Reymond, a loira é mãe de Sofia, fruto da relação com o ex-marido. Caio Castro também se envolveu com a celebridade, entretanto, o namoro não vingou.