Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

O que aconteceu? Após cantar samba-enredo, Ludmilla deixa a Beija-Flor

Cantora Ludmilla deixa a Beija-Flor após ter cantado samba-enredo em 2023 e ter confirmado participação em 2024; entenda

Adriana Peraita Publicado em 29/08/2023, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cantar samba-enredo, Ludmilla deixa a Beija-Flor - Reprodução/Instagram
Após cantar samba-enredo, Ludmilla deixa a Beija-Flor - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla, de 28 anos, não vai estar no time de intérpretes da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis em 2024. Sucesso no carnaval deste ano e confirmada para o próximo, a carioca deixou o elenco após um suposta "crise de vaidade" do cantor Neguinho, de acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do Uol Splash. 

Segundo fontes entrevistadas pelo jornalista, a artista teria sido cortada pelo sambista por não o ter citado durante a entrevista dada para o programa Conversa com Bial. Ele teria entendido o fato como uma falta de gratidão por parte de Lud.

"Foi uma mágoa por vaidade pura. Uma crise de vaidade", contou uma fonte a Pasin. Procurado pelo jornalista, Neguinho disse: "Deixa quieto, depois falamos sobre isso". A assessoria de Ludmilla também comentou o caso: "A cantora não terá disponibilidade para se dedicar da mesma forma que no último ano (...) Esta decisão foi tomada de maneira amigável pela cantora e pela agremiação, ambas compreendendo a importância dos ensaios nos meses que antecedem o Carnaval".

Em maio deste ano, o presidente da Beija-Flor, Almir Reis, havia garantido a presença da cantora no carro de som da escola. “Ela está mais certa que eu”, disse em depoimento ao site Carnavalesco. A Beija-Flor ficou em quarto lugar na classificação no Carnaval de 2023. 

PHOTOSHOP?

Na última quarta-feira (23), um dia antes de lançar a música Sintomas de Prazer, a cantora Ludmilla virou assunto ao compartilhar algumas fotos sensuais com a esposa, a ex-BBB Brunna Gonçalves. É que um detalhe não passou despercebido pelos seguidores: a edição "exagerada" das imagens.

Além de serem usados para atualizar as capas dos álbuns de Ludmilla, os registros repercutiram em páginas que falam sobre celebridades no Instagram e os comentários logo surgiram. "O Photoshop trabalhou nessas fotos"; "Ficou bem artificial, quase um boneco de cera"; Ela é bonita, mas usa tanto Photoshop que só Jesus, parece boneco"; "O Photoshop trabalhou nessas fotos", notaram alguns. 

Contudo, o casal também recebeu elogios dos fãs. "Sensual e bonito, não bizarro igual o da Sonza", comparou uma. "Elas são maravilhosas, né? Gatíssimas", opinou outra. "A Lud tá um monumento", disse uma terceira.