Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVOLTADA!

Nubia Oliiver desabafa após fotos picantes sofrerem censura nas redes sociais: "Bunda de fora não pode?"

Ela ficou revoltada e disse que terá renda prejudicada caso fotos continuem sendo apagadas da plataforma; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 10h42

Nubia Oliiver desabafa após fotos picantes sofrerem censura nas redes sociais: "Bunda de fora não pode?" - Nelson Miranda
Nubia Oliiver desabafa após fotos picantes sofrerem censura nas redes sociais: "Bunda de fora não pode?" - Nelson Miranda

A modelo e influenciadora Núbia Oliiver está revoltada.

É que a musa entrou para a lista de famosas que teve fotos sensuais apagadas pelo Instagram. Na última semana, um ensaio picante da musa foi deletado da rede sociais.

"Pelo que eu entendi o Instagram mudou as diretrizes o que impossibilita algumas de nossas ações. Eles alegam que bunda de fora não pode mais! Mas eu sou uma modelo de lingerie também, como eu vou fazer com as campanhas publicitárias que fechei? Então não posso colocar a lingerie de costas?", reclama ela em um comunicado enviado à imprensa.

A bela também afirma que a decisão da plataforma vai prejudicar seus compromissos profissionais.

"E como faço as marcas que já tenho?! Todos sabem que nessa pandemia nossas redes sociais são nossa maior fonte de renda, quem vai pagar minhas contas??", desabafou a modelo.

Recentemente, ela conversou com CONTIGO!  e falou sobre os julgamentos que sofre

"Sou muito julgada ainda, mas hoje as críticas são bem menores e a aceitação é muito maior. Posso dizer que também sou mais ouvida, entende? Ainda tem sim muito conservadorismo, mas estamos num caminho", declarou.

Veja: