Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Entrevista

Núbia Oliiver avalia trajetória e dá conselho para quem não quer envelhecer: ''Relaxe e goze''

Jovial aos 45 anos, musa da Casa dos Artistas fala de empoderamento e dos efeitos do tempo

Gustavo Assumpção Publicado em 11/09/2019, às 14h15 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nubia Oliver - Nelson Miranda
Nubia Oliver - Nelson Miranda

Aos 45 anos, a atriz, modelo e sex symbolNúbia Oliiver coleciona fãs. Sejam aqueles que a acompanham desde o sucesso Casa dos Artistas (2001), quando foi revelada ao grande público, sejam os que hoje acompanham as fotos ousadas e provocantes que ela compartilha nas redes sociais. 

Empoderada, livre e dona de si, a musa conversou com CONTIGO! e desabafou. "Sou uma sobrevivente", disse ao avaliar a trajetória ao longo de mais de vinte anos de carreira. No bate-papo, ela também relembra o sucesso no reality do SBT, conta o segredo da boa forma e garante: para ela, as mulheres estão no caminho certo.

Núbia, você construiu uma legião de fãs sendo espontânea, falando abertamente sobre tudo, inclusive assuntos que são tabus. Como você avalia sua trajetória?

Eu sou sobrevivente! Não conseguiram me calar e até hoje continuo falando aquilo que penso. Uma mulher que superou os limites impostos pela sociedade.

Você se sente muito julgada por exercer sua liberdade? Você pensa que é vítima dos mais conservadores?

Sou muito julgada ainda, mas hoje as críticas são bem menores e a aceitação é muito maior. Posso dizer que também sou mais ouvida, entende? Ainda tem sim muito conservadorismo, mas estamos num caminho

Boa parte do público lembra da sua participação na Casa dos Artistas, o reality que mudou a TV brasileira. Como foi essa experiência? 

Meu público é bem divido mesmo. Passei pela Casa dos Artistas, fiz novelas, fui capa de revistas... No caso do reality foi uma experiência divina participar de algo que Silvio santos criou,  um marco. Ser escolhida no meio de vários artistas para estrear o primeiro reality de famosos me deixou com o ego inflado eternamente [risos]

Você toparia participar de um reality novamente? O que o convite precisa ter para você aceitar?

Participo de tudo que seja novo para mim. Formato novo, desafio novo. Sou movida a desafios

Aos 45 anos, você é dona de um corpo impressionante. Como você atenua os efeitos do tempo? Alguma curiosidade sobre sua rotina de beleza?

Tenho uma frase que uso para o tempo: relaxe e goze [risos]. Ou seja, aceita que a vida lhe presenteia com outras coisas, não fique ligada a isso [ao tempo]. Me cuido, tenho uma equipe que me cuida sempre: personal, nutrólogo, tratamentos estéticos... mas não sou doente, eu vivo a vida e adoro comer, beber, apenas uso a lei da compensação: exagerou hoje? Dois de castigo [risos]

A gente vive um período de muitas mudanças. As mulheres estão se impondo, ganhando espaço, se empoderando. Que recado você mandaria para as mulheres brasileiras neste momento?

Grite, lute e fale! Se expresse, não se limite. Faça valer seus direitos e vontades. Estamos no caminho certo!