Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GOSTARIA DE REPETIR

Núbia Óliiver choca ao detalhar sexo grupal com três homens: "Foi maravilhoso"

Núbia Óliiver choca internautas nas redes sociais ao detalhar experiência sexual que fez com três homens no passado

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Núbia Óliiver deu detalhes de um sexo grupal que fez com três pessoas ao mesmo tempo - Reprodução/Record
Núbia Óliiver deu detalhes de um sexo grupal que fez com três pessoas ao mesmo tempo - Reprodução/Record

Um dos maiores símbolos sexuais dos anos 1990, Núbia Óliiver surpreendeu ao dar detalhes de uma experiência que viveu com três homens ao mesmo tempo. Sem papas na língua, ela contou que não só gostou da experiência, como também repetiria a situação caso tivesse a oportunidade.

Destaque na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, ela vai além de publicar apenas fotos e vídeos sensuais, mas também compartilha com seus assinantes aventuras que já viveu durante a vida.

“Já fiz de tudo na hora do sexo e não considero loucuras, mas sim experiências. Por exemplo, já transei com três homens ao mesmo tempo. Foi maravilhoso e repetiria várias vezes”, detalhou a artista.

Além disso, a famosa também contou que é preciso muito diálogo, além de respeitar os limites de cada pessoa no momento do ato. “Sempre fui muito cabeça aberta, curiosa, em tudo que é novo, as novas aventuras, sensações e experiências”, contou.

MAIARA ALFINETA FERNANDO ZOR APÓS TÉRMINO

Maiara Fernando Zor terminaram mais uma vez e os internautas já estão dispostos a encontrar o motivo de mais uma separação. Ex-noivos, os cantores não divulgaram uma explicação para o término, mas parece que a dupla de Maraisa deixou uma pista bem chocante. 

Durante um show das sertanejas em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, Maiara deixou uma cutucada dolorida no ex-noivo ao interagir com a plateia. "Tá doendo o chifre aqui… Quando o chifre dói é que a voz sai bonita", disparou ela ao fim de uma música.