Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI APUNHALADA?

Maiara deixa alfinetada ácida após término com Fernando Zor: "Tá doendo o chifre"

Maiara deixa alfinetada ácida e choca ao falar nas entrelinhas sobre mais um término com Fernando Zor; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara deixa alfinetada ácida após término com Fernando Zor: "Tá doendo o chifre" - Reprodução/Instagram
Maiara deixa alfinetada ácida após término com Fernando Zor: "Tá doendo o chifre" - Reprodução/Instagram

O casal Maiara Fernando Zor terminaram mais uma vez e os internautas já estão dispostos a encontrar o motivo de mais uma separação às pressas. Ex-noivos, os cantores não divulgaram uma explicação para o término, mas parece que a dupla de Maraisa deixou uma pista bem chocante. 

Durante um show das sertanejas em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, Maiara deixou uma cutucada dolorida no ex-noivo ao interagir com a plateia. Em determinado momento da performance, a jurada do The Voice Kids deixou no ar que foi traída. 

"Tá doendo o chifre aqui… Quando o chifre dói é que a voz sai bonita", disparou ela ao fim de uma música. 

Porém, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles,a separação ocorreu na paz, sem um motivo explícito e por ligação ou mensagem.

“Não teve nada, Leo, você acredita? Nada. Eles se falaram na quarta e terminaram. Sem explicação, sem briga, sem grito….”, disse uma fonte da coluna.

PODE ISSO?

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, levou os fãs ao delírio durante um show em Maceió, em Alagoas, ao fazer algo completamente inesperado, mas cheio de ousadia.

Durante uma apresentação musical das irmãs, a sertaneja pegou uma toalha, secou o suor das partes íntimas e atirou o tecido aos fãs, deixando a plateia em estado de surto e choque. Obviamente, os celulares da multidão capturaram o momento e rapidamente o vídeo foi parar na web.

Siga a Contigo! no Instagram.