Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Novo romance? Iza é "descoberta" em foto misteriosa de jogador: "Certeza"

Cantora Iza é descoberta em clique publicado por suposto affair e fãs vão à loucura; confira!

Renata Garre Publicado em 17/01/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo romance? Iza é "descoberta" em foto misteriosa de jogador: "Certeza" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram
Novo romance? Iza é "descoberta" em foto misteriosa de jogador: "Certeza" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram

Na noite de segunda-feira (16), o jogador de futebol Yuri Lima deu o que falar depois de publicar uma foto cheia de mistério em que aparece ao lado de uma mulher. O clique compartilhado repercutiu e muitos acreditam que a pessoa misteriosa seja a cantora Iza.

Na imagem, os dois estão no escuro, de frente para um espelho, enquanto a moça segura o celular, sendo impossível enxergar apenas as curvas do casal. Na publicação, Yuri ainda usou um emoji de coração vermelho, mas não marcou o perfil da companheira.

Na web, os fãs comentaram: “Inacreditável que o suposto jogador de futebol Yuri Lima esteja ficando com o monumento que é a cantora Iza, é galera… não desistam dos sonhos de vocês, tudo é possível mesmo”, brincou um. “Simplesmente Yuri Lima, volante ex-Santos e Fluminense, com a cantora Iza. (risos) O homem ganhou na loteria: sorte no jogo e sorte no amor”, falou outro.

“Certeza que é o gol mais lindo que ele já fez na carreira”, disse um terceiro. “O cabelo, a testa, a silhueta, a bundona, se não for ela, é alguém igual a ela”, comentou mais um. Outros não acham que seja a famosa. “Fui nos stories dela, a mina tá num país asiático, eu acho que talvez não seja ela ou seja uma foto antiga”, opinou um seguidor. 

IZA DE FÉRIAS NA TAILÂNDIA

A cantora Iza, de 32 anos, mostrou na última sexta-feira (13) o início de suas férias em Bangkok, na Tailândia. Para curtir o momento, ela apostou em um vestidinho realçando suas curvas e impressionou os fãs.

Nas imagens, ela aparece usando um look assinado pela grife Off White, segundo a Vogue, e custa cerca de R$2.100. Para complementar, ela apostou em uma bolsa cheia de cristais da grife Prada, que custa cerca de R$23 mil.

Apesar do luxo, a combinação passa o ar casual, com um lenço na cabeça, e deve ser a aposta da moda na próxima temporada. A cantora foi enigmática na legenda e deixou uma palavra em tailândez, atiçando a curiosidade: “S̄wạs̄dī’", que significa em livre tradução: “Olá”.