Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Iza aposta em vestido coladinho para curtir férias na Tailândia: "A maior"

A cantora Iza aposta em vestido coladinho para curtir férias na Tailândia; confira os cliques

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2023, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Iza aposta em vestido coladinho para curtir férias na Tailândia: "A maior" - Reprodução/Instagram
A cantora Iza aposta em vestido coladinho para curtir férias na Tailândia: "A maior" - Reprodução/Instagram

A cantora Iza, de 32 anos, mostrou nesta sexta-feira (13) o início de suas férias em Bangkok, na Tailândia. Para curtir o momento, ela apostou em um vestidinho realçando suas curvas e impressionou os fãs.

Nas imagens, ela aparece usando um look assinado pela grife Off White, segundo a Vogue, e custa cerca de R$2.100. Para complementar, ela apostou em uma bolsa cheia de cristais da grife Prada, que custa cerca de R$23 mil.

Apesar do luxo, a combinação passa o ar casual, com um lenço na cabeça, e deve ser a aposta da moda na próxima temporada. A cantora foi enigmática na legenda e deixou uma palavra em tailândez, atiçando a curiosidade: “S̄wạs̄dī’", que significa em livre tradução: “Olá”.

Os amigos famosos da artista enlouqueceram com os cliques: “A maior linda do mundo”, comentou o cantor Saulo Fernandes. “Que neném meu Deus”, elogiou Pabllo Vittar, se referindo a última foto da sequência, em que Iza olha para o lado.

Recentemente, a cantora posou belíssima e mostrou suas curvas para um ensaio fotográfico. Nas imagens publicadas pelo make-up artist André Veloso, a artista apareceu com os cabelos soltos usando um top cropped cor-de-rosa de mangas longas por baixo de um biquíni de laço fininho.

UAU!

A cantora Izaemocionou o palco do Caldeirão com Mion ao homenagear Milton Nascimento que se aposentou no ano passado. Iza, no palco de Marcos Mion, comoveu o público ao prestar uma linda homenagem cantando Maria, Maria.

A cantora estava participando do quadro Sobe o Som e não pode falar com carinho sobre sua admiração por Milton: “Essa música é um acontecimento! Milton Nascimento é um acontecimento! Ele é um artista esplêndido, que abriu portas pra muitos artistas e que me inspira pra caramba”, declarou a artista.