Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sthefany Brito revela diagnóstico do filho após internação às pressas: "Coração partido"

Filho de Sthefany Brito é internado às pressas; cantora deixou o irmão Kayky Brito no hospital e correu para socorrê-lo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo drama! Filho de Sthefany Brito é internado às pressas: "Coração partido" - Reprodução/ Instagram
Novo drama! Filho de Sthefany Brito é internado às pressas: "Coração partido" - Reprodução/ Instagram

A atriz SthefanyBrito revelou nesta terça-feira (26) que está vivendo um novo drama. É que seu filho foi internado após uma situação inusitada e segue recebendo medicação em um hospital no Rio.

"Desde ontem cedo no hospital com meu filho, e seguimos por aqui cercados de muito amor, paciência, carinho, cuidados e super-heróis", começou ela no relato. "Tô com o coração partido por não poder estar com o meu irmão, mas cuidando com todo o amor do mundo do menininho mais corajoso e amado da mamãe", disse.

Enrico, que é fruto do casamento de Sthefany com o empresário Igor Raschkovscky, foi vítima de uma picada de inseto que gerou uma crise alérgica moderada. Preocupada, a atriz levou o rapazinho para receber atendimento clínico. 

"No sábado, um mosquito picou perto do olho dele. E ele ficou com o olhinho um pouco inchado, nada demais. Eu dei o antialérgico, porque já tinha acontecido algumas vezes e o antialérgico era o suficiente. No domingo, ele acordou com o olhinho direito completamente inchado, vermelho e fechado. Ele não conseguia abrir o olho e a pediatra falou: hospital. Eu lembro da minha perna bambear quando ouvi a palavra hospital. Ela falou: isso é celulite ocular. Com a picada do mosquito virou porta de entrada de bactéria. Ele deve ter coçado com a mão suja e dito e feito. Fomos e lá ficamos até hoje”, disse ela.

A arista ainda esclareceu que tudo se resolveu rapidamente. "Fomos para o hospital no domingo de manhã e saímos agora, terça, no finzinho da manhã. Foi a melhor coisa que a gente fez. Primeiro que eu nunca tinha ouvido falar de celulite ocular. É sério, não é brincadeira, é uma bactéria. Foi a melhor coisa, por mais que hospital… Todo caos que eu imaginei que iria ser, ele está bem, com o olho desinchado", contou. 

RECUPERAÇÃO!

Sthefany Brito não escondeu sua emoção após o novo boletim médico emitido sobre o estado de saúde do irmão, Kayky Brito. Na tarde da última sexta-feira (22), ela comemorou a melhora do artista, que sofreu um grave acidente de carro no início da madrugada do último dia 2, na Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 6 da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nos stories de seu Instagram, a atriz agradeceu por ter suas preces atendidas: "Deus cuidou de você e te devolveu para nós, sua família! E eu nunca vou cansar de ajoelhar e agradecer a Ele por esse milagre. Porque é isso que você é, um milagre! Guerreiro desde o início", começou ela.