Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CELEBROU

Sthefany Brito comemora melhora no estado de Kayky Brito: "Deus cuidou de você"

Atriz Sthefany Brito comemora nas redes sociais após novo boletim médico informar melhora no estado de saúde de seu irmão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito comemorou a melhora no estado de saúde do irmão - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito comemorou a melhora no estado de saúde do irmão - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito não escondeu sua emoção após o novo boletim médico emitido sobre o estado de saúde do irmão, Kayky Brito. Na tarde desta sexta-feira (22), ela comemorou a melhora do artista, que sofreu um grave acidente de carro no início da madrugada do último dia 2, na Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 6 da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nos stories de seu Instagram, a atriz agradeceu por ter suas preces atendidas: "Deus cuidou de você e te devolveu para nós, sua família! E eu nunca vou cansar de ajoelhar e agradecer a Ele por esse milagre. Porque é isso que você é, um milagre! Guerreiro desde o início", começou ela.

A famosa ainda destacou que estará ao lado do irmão em toda sua recuperação, como sempre esteve durante a vida: "Essa é mais uma etapa vencida! Estarei ao seu lado em todas as batalhas da vida, como sempre estivemos, unidos!".

Além de Sthefany, Tamara Dalcanale, esposa de Kayky, também celebrou sua melhora nas redes sociais: "Mais uma etapa que fica para trás. E assim seguimos, olhando para frente, olhando adiante. A alegria de, todo dia, ver você evoluir não, cabe dentro mim. Coração transborda, meu amor", escreveu.

QUADRO DE KAYKY BRITO É ATUALIZADO

Nesta sexta-feira (22), o ator Kayky Brito deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa D’Or e já apresenta uma boa evolução após sofrer um grave atropelamento que o causou politrauma corporal e traumatismo craniano no início do mês.

Em um novo boletim médico, os profissionais responsáveis pelo caso revelam que o artista retomou a consciência e já está até conversando com os familiares. "O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica", diz o comunicado.