Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Novo amor? Recém-separado, MC Guimê vive affair com loira gatíssima

Após MC Guimê ser flagrado curtindo noitada com loira misteriosa, identidade da moça vem à tona; saiba quem é!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo amor? Recém-separado, MC Guimê vive affair com loira gatíssima - Reprodução/ Instagram
Novo amor? Recém-separado, MC Guimê vive affair com loira gatíssima - Reprodução/ Instagram

Se engana quem pensa que apenas Lexa está seguindo em frente após a separação de MC Guimê. Isso porque o funkeiro também foi visto em clima íntimo com outra mulher depois de cobrir a tatuagem feita em homenagem à cantora. Na noite da última terça-feira (24), a identidade da moça com quem o ex-BBB está se envolvendo veio à tona. Trata-se da influenciadora Laura Suede

De acordo com o jornalista Leo Dias, a loira é criadora de conteúdo e compartilha vídeos sensuais nas redes sociais. No entanto, desde que começou a ver seu nome circular após aparição com Guimê, ela trancou a conta no Instagram e Twitter. 

Laura tem mais de 10 mil seguidores, além de fazer sucesso com vídeos de dança no TikTok. O comunicador ainda descobriu que ela é muito fã de Justien Bieber e da banda RBD, que chega ao Brasil em novembro para a turnê do RBD Soy Rebelde Tour 2023 e fará shows no Rio e em São Paulo.

Isso é tudo que se sabe sobre Laura Neiva até o momento. Vale lembrar que MC Guimê ficou casado com Lexa por 8 anos. A relação chegou a ter idas e vindas e acabou de vez em setembro deste ano. Um dançarino de Lexa chegou a ser apontado como pivô da separação, porém, a famosa anunciou que está em um novo relacionamento com outra pessoa. 

“Minha vida tá uma fofoca só. Eu ia falar uma coisa muito forte aqui agora… Será que eu posso falar? É que eu não sei se tô solteira mais”, disparou a ex-esposa de MC Guimê durante um show no Rio de Janeiro.

Laura Suede affair MC Guimê

MC GUIMÊ NEGA INDIRETA PARA LEXA

Na noite desta segunda-feira (23), MC Guimê surgiu na web para negar que tenha deixado uma indireta para Lexa nas redes sociais. É que alguns dias após a artista assumir estar vivendo seu primeiro romance pós-separação, o ex-BBB polemizou ao publicar uma frase sobre desprezo.

Em uma página do Instagram, o intérprete de País do Futebol tratou de explicar aos internautas sobre a foto que havia publicado: "Não é para ela, é para quem está falando um monte de groselha em comentário, mas esqueceu que também tem teto de vidro".