Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EXPLICOU

MC Guimê nega ataque a Lexa após cantora assumir romance: "Não é pra ela"

Ex-BBB MC Guimê nega ataque a Lexa nas redes sociais ao fazer publicação polêmica dias após a funkeira anunciar seu novo affair

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/10/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê negou que tenha deixado uma indireta para Lexa nas redes sociais - Reprodução/Instagram
MC Guimê negou que tenha deixado uma indireta para Lexa nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (23), MC Guimê surgiu na web para negar que tenha deixado uma indireta para Lexa, sua ex-esposa, nas redes sociais. É que alguns dias após a artista assumir estar vivendo seu primeiro romance pós-separação, o ex-BBB polemizou ao publicar uma frase sobre desprezo.

Em uma página do Instagram, o intérprete de País do Futebol tratou de explicar aos internautas sobre a foto que havia publicado: "Não é para ela, é para quem está falando um monte de groselha em comentário, mas esqueceu que também tem teto de vidro".

A polêmica aconteceu durante as primeiras horas da tarde de hoje. "Desprezo e silêncio são as melhores respostas para a idiotice alheia", diz a imagem publicada por Guimê. Vale ressaltar que Lexa acaba de confirmar estar conhecendo melhor o ator Rircardo Vianna, com quem foi visto duas vezes apenas no último final de semana.

Nos últimos dias, o artista também mostrou estar superando a ex em um vídeo onde aparece em uma festa com amigos. No registro, ele está curtindo a balada com duas mulheres e um amigo. De óculo escuros, boné e camisa branca, ele reage: “Chama car*lho”.

a

LEXA FEZ A FILA ANDAR

A cantora Lexa surpreendeu na noite deste sábado (21) ao chegar a um evento de mãos dadas com o novo affair, o ator Ricardo Vianna. É a primeira vez que ela assume um romance após o fim do casamento com MC Guimê.

Para a disputa da final do samba enredo da Unidos da Tijuca, Escola de Samba da qual Lexa é rainha de bateria, a musa caprichou não só no visual, mas também na companhia. Ela chegou ao local agarradinha ao ator e posou para fotos sem nenhuma hesitação. O bonitão ainda mostrou que assistiu a um show da funkeira da lateral do palco e uma dança bem coladinhos, também nos bastidores.