Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Novo amor? Ex-mulher de Liminha surge acompanhada de 'novinho' após a separação

Ex-mulher de Liminha surge em passeio na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro; veja fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo amor? Ex-mulher de Liminha surge acompanhada de 'novinho' após a separação - AgNews
Novo amor? Ex-mulher de Liminha surge acompanhada de 'novinho' após a separação - AgNews

Ex-esposa de Liminha, a médica Fernanda Fiuza foi flagrada neste domingo (28) acompanhada em um passeio na orla da praia da Barra da Tijuca. Com um look todo fitness, ela mostrou toda a sua beleza nos flagras registrados por um fotógrafo.

Nos cliques, ela surgiu caminhando ao lado de um "novinho". Não se sabe a identidade do rapaz que foi clicado demonstrando intimidade com a musa. Os dois não estavam de mãos dadas, mas também não se incomodaram com os cliques.

Fernanda Fiuza e Liminha foram casados por 12 anos. Os dois anunciaram a separação em abril e deixaram os seguidores surpresos com a informação, já que costumavam trocar mensagens com elogios nas redes sociais. 

Em entrevista ao A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, a loira lamentou a situação, mas ponderou que precisa seguir sua vida: "Primeira vez que eu saio depois de 12 anos casada e todo relacionamento tem um ciclo. E nesse momento nosso ciclo tá fechado. Nesse momento", disse.

Sobre os motivos para a separação, ela confirmou que a mídia foi um dos fatores, já que prejudicava a relação. "Atrapalhou. A distância também. A gente fica São Paulo e BH, a logística atrapalha um pouco mesmo. E fora outros boatos de bastidores que eu prefiro não comentar aqui no momento".

Veja: 

Fernanda Fiuza com novo affair?

Fernanda Fiuza com novo affair?

SOFREU ACIDENTE

Assistente de palco do Programa Silvio SantosLiminha preocupou os fãs nesta ao sofrer um acidente de trânsito. Durante a manhã o veterano bateu seu carro em uma viatura da Polícia e precisou ser encaminhado a uma delegacia para prestar esclarecimentos.

Em exclusiva ao A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, ele explicou a situação: "Oi gente, passando aqui pra dizer pra vocês que realmente aconteceu um acidente de trânsito comigo pela manhã", começou ele.