Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Liminha sofre acidente e bate o carro em viatura da Polícia: "Estava indo trabalhar"

Contratado do SBT, Liminha sofre acidente de trânsito em São Paulo e bate seu carro em viatura da Polícia nesta quinta-feira (04)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liminha se justificou ao bater seu carro em uma viatura da Polícia - Reprodução/RedeTV!
Liminha se justificou ao bater seu carro em uma viatura da Polícia - Reprodução/RedeTV!

Assistente de palco do Programa Silvio SantosLiminha preocupou os fãs nesta quinta-feira (04), ao sofrer um acidente de trânsito. Durante a manhã o veterano bateu seu carro em uma viatura da Polícia e precisou ser encaminhado a uma delegacia para prestar esclarecimentos.

Em exclusiva ao A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, ele explicou a situação: "Oi gente, passando aqui pra dizer pra vocês que realmente aconteceu um acidente de trânsito comigo pela manhã", começou ele.

Segundo a comunicadora, um policial ficou ferido na mão e precisou ser encaminhado ao hospital. "Estava indo [trabalhar] para fazer o programa do Silvio com a Patrícia Abravanel e eu me acidente com o carro da polícia", continuou Liminha.

"Mas está tudo bem, eu estou bem de saúde, os policias também, então vida que segue", finalizou o assistente de palco. No programa, a apresentadora ainda brincou com a situação: "O Liminha deve ter chegado atrasado no programa do Silvio. Ele foi hoje lá pra gravar e com a Patrícia, não foi com o Silvio não", disse ela, aos risos.

FIM DO CASAMENTO

A dentista Fernanda Fiuza, ex-esposa do assistente de palco Liminha, um dos maiores ícones do SBT, se pronunciou sobre o fim do relacionamento dois dois. Eles estavam há mais de uma década juntos e resolveram seguir por caminhos diferentes no início de abril.

Em entrevista ao A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, a loira lamentou a situação, mas ponderou que precisa seguir sua vida: "Primeira vez que eu saio depois de 12 anos casada e todo relacionamento tem um ciclo. E nesse momento nosso ciclo tá fechado. Nesse momento. Atrapalhou. A distância também. A gente fica São Paulo e BH, a logística atrapalha um pouco mesmo. E fora outros boatos de bastidores que eu prefiro não comentar aqui no momento", disse.