Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

A fila andou! Luisa Sonza vive romance com herdeiro de família tradicional

Luisa Sonza vive romance com jovem herdeiro; amigos próximos contaram que os dois se conheceram recentemente e o lance está ficando sério

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2023, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza vive romance com jovem herdeiro de família tradicional - Reprodução/ Instagram
Luisa Sonza vive romance com jovem herdeiro de família tradicional - Reprodução/ Instagram

A fila andou! Solteira, a cantoraLuisa Sonza está vivendo um romance às escondidas com um jovem médico português. Pelo menos é o que foi revelado neste domingo, 31, pelo jornalista Leo Dias.

Segundo ele, Luis Ribeirinho é herdeiro de uma família de médicos muito influente em Portugal. Ele está se especializando em cirurgia plástica e atualmente atua na Alemanha. A distância, porém, não foi um empecilho para o casal.

Isso porque ele veio ao Brasil em dezembro para as férias e acabou conhecendo a bela em um show. Os dois teriam ficado, já se seguem nas redes sociais e estariam conversando à distância. Só que amigos próximos notaram uma publicação inusitada do rapaz.

É que Luis Ribeirinho teria mandado um recado cifrado para a bela “E se eu voltasse para o Brasil ao invés de ir para a Alemanha?”, publicou ele num stories do Instagram. Os dois teriam se encontrado no dia seguinte.

Vale lembrar que Luisa Sonza está solteira há apenas alguns meses, desde o fim turbulento de seu romance com o influenciador Chico Veiga. Ela terminou o romance e expôs para todo o Brasil que foi traída pelo rapaz durante uma entrevista polêmica no Mais Você, programa exibido pela Globo e apresentado por Ana Maria Braga

ALFINETADA

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (28) para expressar uma opinião sobre a cantora Luísa Sonza, de 25 anos. Respondendo a uma publicação que recomendava o documentário sobre a vida da dona de Escândalo Íntimo, a ex-esposa de Pedro Scooby afirmou que não gosta das músicas da moça. 

A revelação se deu em uma publicação no perfil da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa no Instagram. É que a profissional gravou um vídeo comentando Se Eu Fosse Luísa Sonza, documentário biográfico de Luísa, e exaltou a produção.