Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCONTRO

Novo affair? Neymar aparece com ex-namorada de Gabriel Medina em Paris e os dois trocam carinhos: "Te amo"

O jogador surgiu com a skatista Letícia Bufoni na França e impressionou internautas; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo affair? Neymar aparece com ex-namorada de Gabriel Medina em Paris e os dois trocam carinhos: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Novo affair? Neymar aparece com ex-namorada de Gabriel Medina em Paris e os dois trocam carinhos: "Te amo" - Reprodução/Instagram

Neymar surpreendeu a web ao surgir ao lado da skatista Letícia Bufoni em Paris.

A ex-namorada de Gabriel Medina causou polêmica durante as Olimpíadas de Tóquio ao trocar alfinetadas com o surfista e Yasmin Brunet.Ela também se envolveu em treta ao não parabenizar o medalhista no skate Kelvin Hoefler.

Nesta terça-feira (17), o jogador do PSG surgiu na frente da Torre Eiffel abraçado com Letícia e colocou apenas dois emojis na legenda: um de skate e outro de fogo. "Te amo", escreveu a atleta nos comentários.

Nos comentários, os seguidores enlouqueceram com o encontro: "Que dupla", escreveu Rayssa Leal, medalhista no skate. "Gênios", falou um seguidor. "Lendas", disse outro. "Lindos! Ídolos", elogiou mais um.

RIVALIDADE

Rivalidade no universo do skate? Letícia Bufoni não engoliu as declarações que o medalhista nas Olimpíadas de Tóquio, Kelvin Hoelfler, deu durante uma entrevista para o podcast Podpah e se manifestou nas redes sociais.

É que o atleta afirmou que a skatista ficou ‘de função’ na competição ao invés de focar no pódio.