Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Nova mulher! Campeã do BBB23, Amanda Meirelles radicaliza visual e resultado impressiona: "Esplêndida"

Médica Amanda Meirelles radicaliza visual e deixa seguidores de boca aberta nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova mulher! Campeã do BBB23, Amanda Meirelles radicaliza visual e resultado impressiona: "Esplêndida" - Reprodução/Instagram
Nova mulher! Campeã do BBB23, Amanda Meirelles radicaliza visual e resultado impressiona: "Esplêndida" - Reprodução/Instagram

A médica Amanda Meirelles, campeã do BBB23, impressionou os fãs ao mostrar seu novo visual nesta sexta-feira (01). Ela iniciou setembro com tudo e compartilhou o resultado nas redes sociais. Ainda mais loira e com um novo corte, a ex-sister sensualizou com caras e bocas e deu o que falar. 

"As mudanças que ocorrem nas nossas vidas têm um impacto profundo em nosso mundo interno e na maneira como nos enxergamos. E é claro que para essa nova fase da minha vida eu teria que contar com profissionais incríveis para essa transformação", disse ela na legenda da publicação, marcando os responsáveis.

"Essa sou eu nessa nova fase, gostaram? Comenta aqui que eu quero saber!", pediu a loira. Nos comentários, os seguidores e amigos exaltaram a milionária. "Eu não tenho mais nem elogios pra fazer… Você tá esplêndida!"; "Amei esse cabelo mais curto, mega chique"; "Gostosa", disseram alguns.

"Cabelo de milhões"; "Não achei que fosse possível você ficar mais linda, mas ficou demais!"; "Sem palavras, perfeita"; "A cara da riqueza"; "Eu nesse momento mandando o vídeo para minha cabeleireira fazer igual", escreveram outros. 

Vale lembrar que AmandaMeirelles venceu o Big Brother Brasil 23, apresentado por Tadeu Schmidt, com 68,9% dos votos. O prêmio foi o maior da história de todas as temporadas do reality global: R$ 2,8 milhões.

AMANDA MEIRELLES SE PRONUNCIA APÓS VITÓRIA MENOSPREZADA

Após Arthur Aguiar responder a um tweet que criticava o fato dele e Amanda Meirelles terem sido os campeões das duas últimas temporadas do Big Brother Brasil, a médica também resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (25).

“Acho que vocês tem que parar de desmerecer a vitória dos outros, não é só de mim e do Arthur que vocês falam. Falam das pessoas que disponibilizaram o tempo em dias e noites votando pra trazer essa vitória para quem eles queriam. Podem falar o que quiser, vencemos", declarou.

Na sequência, muitos fãs saíram em defesa da loira. "É só quem acha que ela não mereceu ganhar, entrar lá e fazer melhor", sugeriu uma. "O povo se dói demais. A maior torcida foi a dela, a mais dedicada também. Podem falar o que for que não vai mudar o resultado", lembrou outra.