Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Campeã do BBB23, Amanda Meirelles quebra silêncio após ter vitória desprezada: "Podem falar"

Médica Amanda Meirelles quebra silêncio após ser envolvida em crítica com Arthur Aguiar; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB23, Amanda Meirelles quebra silêncio após ter vitória desprezada: "Podem falar" - Reprodução/ Instagram
Campeã do BBB23, Amanda Meirelles quebra silêncio após ter vitória desprezada: "Podem falar" - Reprodução/ Instagram

Após Arthur Aguiar responder a um tweet que criticava o fato dele e Amanda Meirelles terem sido os campeões das duas últimas temporadas do Big Brother Brasil, a médica também resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (25).

“Acho que vocês tem que parar de desmerecer a vitória dos outros, não é só de mim e do Arthur que vocês falam. Falam das pessoas que disponibilizaram o tempo em dias e noites votando pra trazer essa vitória para quem eles queriam. Podem falar o que quiser, vencemos", declarou.

Na sequência, muitos fãs saíram em defesa da loira. "É só quem acha que ela não mereceu ganhar, entrar lá e fazer melhor", sugeriu uma. "O povo se dói demais. A maior torcida foi a dela, a mais dedicada também. Podem falar o que for que não vai mudar o resultado", lembrou outra.

"Nossa, com milhões na conta, poderia falar que eu não mereci, não ia nem ligar", brincou uma terceira. Outra analisou as críticas: "Acho que o fato que a galera fala é por ter tanta gente que causou dentro do programa não ganhar e quem praticamente não fez nada ter levado o prêmio"

"Gosto da Amanda, mas no BBB dela nenhum ali tinha perfil de campeão, BBB fraco demais, no de Arthur mesmo EU achando ele insuportável, porém é inquestionável o quanto ele era jogador e inteligente, Arthur mereceu, fato!", opinou mais uma. 

ENTENDA O QUE ROLOU

Na última quinta-feira (24), o ator Arthur Aguiar perdeu a paciência ao ter sua vitória no Big Brother Brasil desprezada por uma pessoa nas redes sociais. Apesar de discreto, o campeão do BBB23 não pensou duas vezes antes de rebater o comentário feito pelo internauta no Twitter. 

A publicação em questão se refere a ele e Amanda Meirelles. "Após passar por duas edições em que torcidas sequestraram as votações e fizeram campeões que não refletiam necessariamente a vontade da maioria do publico, o voto único por CPF no BBB24 vem em boa hora. O que acham?", diz o texto.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!