Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCANTOU

Bruna Biancardi explode o fofurômetro ao apresentar praia para Mavie: "Primeira vez"

Influenciadora Bruna Biancardi explode o fofurômetro ao exibir primeira vez da filha com Neymar Jr. em uma praia na vida

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi exibiu a filha pela primeira vez na praia - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi exibiu a filha pela primeira vez na praia - Reprodução/Instagram

 Na noite desta quinta-feira (16), Bruna Biancardi encantou seus seguidores nas redes sociais ao mostrar a primeira vez da filha, Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar Júnior, na praia. A pequena completou seu primeiro mês de vida na penúltima segunda-feira (6).

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora surgiu sorridente com uma camisa listrada e uma calça branca. Já a bebê posou com um conjuntinho rosa em sua primeira vez em frente ao mar. "Primeira vez na praia..", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, internautas se derreteram com a fofura da bebê nas fotos: "Que lindeza! Ela já está muito grande", elogiou uma. "Vai amar uma praia como a mamãe", afirmou outra. "Ah que amor", escreveu uma terceira.

Também hoje, Neymar Jr. mostrou um clique fofíssimo da filha. Em dia de jogo da Seleção Brasileira, da qual o craque está afastado, a pequena apareceu com um minúsculo uniforme do time e encantou os fãs. "Hoje tem jogo do Brasil e aqui já estamos preparados para torcer. Vamos, Brasil!", escreveu o esportista na legenda.

PAIS DE BRUNA BIANCARDI SOBRE ASSALTO

Edson Ribeiro e Telma Fonseca, os pais da influenciadora Bruna Biancardi, se pronunciaram pela primeira vez sobre a invasão de bandidos na mansão da família, localizada em um condomínio fechado em Cotia, na Grande São Paulo. Na ocasião, eles foram amarrados e ameaçados enquanto joias e objetos de valor eram extraídos pelos criminosos.

Em uma nota enviada ao Fantástico, exibido no último domingo (12), o casal falou sobre o episódio: "No dia 7 de novembro vivemos uma noite de terror. Fomos assaltados e surpreendidos por três bandidos a mão armada em nossa própria casa durante a madrugada. Graças a Deus, eles só estavam interessados em levar item de valor em nada pior aconteceu conosco", começa o texto.