Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Nova chance? Lucas Lima se declara para Sandy após premiação: "Linda"

Pouco tempo após anunciar fim do casamento, Lucas Lima se declara para cantora e surpreende fãs; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova chance? Lucas Lima se declara para Sandy após premiação: "Linda" - Reprodução/ Instagram
Nova chance? Lucas Lima se declara para Sandy após premiação: "Linda" - Reprodução/ Instagram

Se tem uma separação que chocou o Brasil nos últimos meses, certamente foi a de Sandy e Lucas Lima. No entanto, desde que anunciaram o fim do casamento, os dois têm demonstrado que continuam sendo muito parceiros, com direito até a declarações públicas. 

Na noite de terça-feira (17), Lucas Lima ganhou a categoria ator revelação no no Prêmio Bibi Ferreira,  que premia o teatro musical brasileiro. O prêmio se deu por sua atuação na peça Once - O Musical. Logo depois da vitória, o famoso compartilhou alguns agradecimentos no Instagram, incluindo um especial para ex-mulher. 

"Pra minha ex-esposa linda que no caso ainda era esposa e que tinha que juntar os cacos quando eu chegava dos ensaios querendo desistir porque eu não ia dar conta. Tu me garantiu que eu daria conta muito antes de parecer que eu ia dar", escreveu ele no trecho em que declara seu carinho pela irmã de Junior

O filho do ex-casal, Theo, de 9 anos, também não ficou de fora: "Pro meu filho que ama esse espetáculo mais que qualquer um no planeta, que batia texto comigo e que às vezes eu ainda pego lendo o programa da peça antes de dormir", contou Lucas.

Para concluir, Lucas Lima revelou que seu ano foi complicado: "Esse foi um ano muito difícil pra mim, dos mais altos altos e mais baixos baixos. Eu demorei 40 anos pra encontrar o teatro. E ainda bem porque eu acho que eu precisava dessa vida inteira pra conseguir entender e apreciar de verdade a beleza, a imensidão e o valor do teatro. Não vai dar tempo de vida pra agradecer e retribuir tudo que o teatro fez pela minha alma mas eu prometo que eu vou tentar. Isso aqui é sagrado pra mim. Muito, muito obrigado".

Vale lembrar que Sandy e Lucas Lima tiveram 24 anos de relacionamento, sendo 15 de casados. A dupla querida do cenário artístico confessou que a decisão foi mútua e cada um resolveu focar na vida individual. 

SANDY SE DECLARA PARA LUCAS LIMA

No último dia 10, a cantora Sandy surpreendeu os seguidores ao fazer uma lindíssima homenagem de aniversário ao ex-marido Lucas Lima. Após anunciarem o divócio, a artista não escondeu o carinho que ainda sente pelo músico.

Apesar da separação, ela mostrou que ainda sente muito carinho pelo ex-companheiro com quem viveu por mais de duas décadas. Aproveitando os 41 anos do rapaz, Sandy rasgou elogios e reforçou as qualidades do pai de seu filho.

"Esse guri, aí, faz 41 hoje. E ele merece todo amor do mundo. Que seu novo ciclo venha realizado de sonhos realizados. Que toda a alegria que você espalha retorne para você em dobro. Que seus passos sejam firmes e você seja feliz em cada um deles. E que tenha muito café! Que sorte a minha te ter nessa vida. Te amo, sempre", disse.