Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita

Nova affair de Éder Militão se desespera após ataques: "Me deixem em paz"

Cássia Lourenço, a nova affair de Éder Militão, se desespera em desabafo após ser alvo de críticas envolvendo Karoline Lima; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/05/2023, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova affair de Éder Militão se desespera após ataques: "Me deixem em paz" - Reprodução/Instagram
Nova affair de Éder Militão se desespera após ataques: "Me deixem em paz" - Reprodução/Instagram

A nova namorada do jogador de futebol Éder Militão, a jovem Cássia Lourenço, surgiu muito abalada em suas redes sociais nesta quinta-feira (11). É que ela está sendo alvo de comentários maldosos após os seguidores da ex do atleta, Karoline Lima, descobrirem algo muito chocante.

Acontece que, nesta quarta-feira (10), alguns internautas repararam que a nova affair do zagueiro ganhou um cachorrinho praticamente idêntico ao que o atleta deu para a ex há algum tempo: um Lulu da Pomerânia preto e branco que possui uma manchinha no olho.

A coincidência - ou não - da situação levou muitos a despejarem ódio nas publicações de Cássia. Abalada, ela veio ao público para dar um basta na onda de linchamento que está levando nas últimas 24 horas. 

“Me deixem viver em paz! Pelo amor de Deus, eu não fiz mal a ninguém. Só estou em paz vivendo a minha vida. E eu não desativo essa m*rda de Instagram. As pessoas que estão derrubando”, pediu ela em seu Stories do Instagram.

ENTENDA A TRETA

O jogador de futebol Éder Militão voltou ao foco das polêmicas na web nesta terça-feira (9) após os internautas notarem algo um tanto quanto curioso envolvendo a nova affair do atleta, Cássia Lourenço. É que, segundo os usuários de plantão, o famoso teria presenteado a amada com um cachorrinho praticamente idêntico ao filhote que deu para sua ex, Karoline Lima, há algum tempo.

Em seu Stories do Instagram, Cássia compartilhou um clique adorável de um Lulu da Pomerânia preto e branco que possui uma manchinha no olho. O nome do animalzinho é Charlotte. O filhote lembra muito o pequeno Oreo, o cachorro da mãe da filha do jogador, que também é das mesmas cores e possui uma mancha igual.

A semelhança gritante fez com que muitos imaginassem que Éder Militão tenha presenteado a nova affair com o bichinho de estimação assim como fez com a ex no passado. "O Militão é tão ridículo, deu um cachorro pra atual dele igualzinho o que ele deu pra Karol", detonou um.

Siga a Contigo! no Instagram.