Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É POSSÍVEL?

Affair de Éder Militão surge com presente idêntico ao de Karoline Lima: "Ridículo"

Cássia Lourenço, a affair de Éder Militão, surge com presente muito semelhante ao que deu para a ex e web cai em cima; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2023, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Affair de Éder Militão surge com presente idêntico ao de Karoline Lima: "Ridículo" - Reprodução/Instagram
Affair de Éder Militão surge com presente idêntico ao de Karoline Lima: "Ridículo" - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Éder Militão voltou ao foco das polêmicas na web nesta terça-feira (9) após os internautas notarem algo um tanto quanto curioso envolvendo a nova affair do atleta, Cássia Lourenço. É que, segundo os usuários de plantão, o famoso teria presenteado a amada com um cachorrinho praticamente idêntico ao filhote que deu para sua ex, Karoline Lima, há algum tempo.

Em seu Stories do Instagram, Cássia compartilhou um clique adorável de um Lulu da Pomerânia preto e branco que possui uma manchinha no olho. O nome do animalzinho é Charlotte. O filhote lembra muito o pequeno Oreo, o cachorro da mãe da filha do jogador, que também é das mesmas cores e possui uma mancha igual.

A semelhança gritante fez com que muitos imaginassem que Éder Militão tenha presenteado a nova affair com o bichinho de estimação assim como fez com a ex no passado. "O Militão é tão ridículo, deu um cachorro pra atual dele igualzinho o que ele deu pra Karol", detonou um.

"Éder Militão super criativo deu um cachorro pra atual idêntico ao que deu pra ex", reclamou outra. "Passo mal que o Militão arranjou uma namorada igual a ex e até cachorro igual o da ex ele deu pra atual", descascou um terceiro.

SINCERA

Na madrugada desta sexta-feira (05), a influenciadora Karoline Lima foi às redes sociais para anunciar o fim de seu relacionamento com o também influenciador Gui Araújo. A loira aproveitou para dar um ponto final em qualquer especulação e expôs o motivo que levou ao término.

De acordo com a criadora de conteúdo digital, o namoro terminou em bons termos e sem nenhuma mágoa. Ela e o rapaz resolveram se separar porque o relacionamento não estava funcionando - a decisão, inclusive, foi de ambos.

Veja:

Affair de Éder Militão surge com presente idêntico ao de Karoline Lima: "Ridículo"