Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / UAU

Nostalgia! Marcos Mion e Didi Wagner protagonizam reencontro emocionante

Os apresentadores Marcos Mion e Didi Wagner levaram os fãs a loucura com encontro; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 08h30

Marcos Mion e Didi Wagner tem reencontro marcante em evento - Foto/ Anderson Bord e Thiago Mattos/AgNews
Marcos Mion e Didi Wagner tem reencontro marcante em evento - Foto/ Anderson Bord e Thiago Mattos/AgNews

Na noite desta quinta-feira (8), aconteceu o Prêmio Multishow 2021, com a presença de grandes talentos. Durante o evento Marcos Mion e Didi Wagner protagonizou um encontro emocionante, levando fãs dos anos 2000 a loucura.

"Lindos", comentou a ex-VJ Sarah Oliveira. "Ai que saudadeee", escreveu uma seguidora. "Minha adolescência não sabia nem o que era Multishow", "minha adolescência todinha", "muito nostálgico! Volta Piores Cliques do Mundo! Estou entregando minha idade".

Marcos Mion e Didi Wagner posaram juntos durante o evento, despertando nostalgia nos admirados da época em que trabalharam juntos no programa Supernova. Apesar de a parceria ter durado por pouco, a dupla fez história juntos.

Após o fim da parceria, o apresentador assumiu o comando de Piores Clipes do Mundo, enquanto a loira seguia no programa com uma nova dupla, o Thunderbird.

Marcos Mion deixou a MTV em 2002, fazendo a apresentadora assumir o UÁ UÁ, programa de clipes no estilo pop/rock.

ABRIU O CORAÇÃO 

O apresentador Marcos Mion comoveu os fãs durante após dividir a sua felicidade em fazer parte da cobiçada vinheta de final de ano da TV Globo, com quem, inclusive, renovou contrato para o próximo ano. A ideia inicial da emissora era deixar o comunicador apenas até o final de 2021.