Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Marcos Mion relembra fase dramática após demissão polêmica da Record: “Pesadelo”

Do inferno ao céu, Marcos Mion não finge costume ao celebrar presença na vinheta de final de ano da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion relembra fase dramática após demissão polêmica da Record: “Pesadelo” - Reprodução/Instagram
Marcos Mion relembra fase dramática após demissão polêmica da Record: “Pesadelo” - Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion comoveu os fãs durante a noite desta quarta-feira (01) após dividir a sua felicidade em fazer parte da cobiçada vinheta de final de ano da TV Globo, com quem, inclusive, renovou contrato para o próximo ano.

A ideia inicial da emissora era deixar o comunicador apenas até o final de 2021, mas novo formato agradou – e muito - o público e foi decidido deixá-lo permanentemente nas tardes dos sábados que eram comandadas por Luciano Huck.

“Faço questão de vir aqui falar com vocês porque essa minha trajetória, esse meu passo, realização do meu sonho virou uma coisa meio que coletiva, vocês vieram comigo, então faço questão de dividir essa sensação com vocês”, começou ele.

E, emocionado, o novo comandante do Caldeirão abriu o coração e relembrou quando foi desligado da Record TV no início deste ano.

“A sensação é que tivesse um espaço todo preenchido por gratidão. Esse ano foi muito difícil, foi o ano profissional mais difícil da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida... Eu comecei esse ano com o maior pesadelo da minha vida profissional, nunca tinha passado algo assim, inimaginável e terminar realizando o maior sonho... eu sou uma máquina de emoção e gratidão”, disse.

SERÁ?

Parece que a TV Globo já encontrou um apresentador para o No Limite 6Marcos Mion.

Após a saída de André Marques, o novo comandante do Caldeirão foi cotado para substituí-lo no reality de sobrevivência da emissora carioca.

De acordo com informações do Observatório da TV, o mercado de vendas tem pressionado o canal para a escolha do ex-Record TV - e tudo indica que se concretizará.