Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / XI...

Mãe de Viviane Araújo reprova vestido da noiva: "Carnaval é carnaval, mas hoje é uma coisa séria"

Dona Neuza esbanjou sinceridade ao avaliar o vestido de casamento que a filha sobe ao altar nesta sexta (3)

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2021, às 16h25

Mãe de Viviane Araújo alfineta vestido de casamento da filha - Reprodução / Instagram
Mãe de Viviane Araújo alfineta vestido de casamento da filha - Reprodução / Instagram

A mãe de Viviane Araújo arrancou gargalhadas dos fãs nesta sexta-feira (3) às vésperas do casamento da herdeira.

É que a dona Neuza Araújo não aprovou o vestido de casamento da filha. Ela não simpatizou com o tamanho da fenda do look. "A fenda? Olha, sinceramente, eu não colocaria fenda nenhuma, não", afirmou.

Na sequência, ela discutiu com o maquiador da global e disparou: "Carnaval é carnaval, vamos combinar. Carnaval é carnaval, mas hoje é uma coisa séria. Casamento é coisa séria", brincou.

Mais cedo, a atriz se declarou ao noivo, Guilherme Militão. Ela posou trocando seu antigo vizinho e deixou claro seu amor pelo eleito.

"Chegou meu amor! É hoje nosso grande dia! O dia de celebrarmos o nosso amor, nossa união que é tão linda e abençoada por Deus! Estar com você, meu amor, foi a decisão mais certa que eu tomei em toda minha vida! Eu te amo", afirmou ela. 

PADRINHOS E MADRINHAS

Quem acompanhar o casamento de Viviane Araújo na tarde desta sexta-feira (3) pode estranhar que a atriz não convidou famosos para comporem o time de padrinhos e madrinhas.

É que ela e o noivo, Guilherme Militão, optaram por convidar pessoas e amigos que foram realmente importantes no relacionamento.