Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Viviane Araújo se declara ao marido no dia em que sobe ao altar: "Decisão mais certa em toda minha vida"

Apaixonada, atriz publicou uma mensagem ao rapaz; os dois se casam em um festão luxuoso nesta tarde; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2021, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo se declara ao marido no dia em que sobe ao altar: "Decisão mais certa em toda minha vida" - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo se declara ao marido no dia em que sobe ao altar: "Decisão mais certa em toda minha vida" - Reprodução/Instagram

No dia em que sobe ao altar, a atriz Viviane Araújo publicou os votos do casamento em uma publicação nas redes sociais logo no início da manhã desta sexta-feira (3).

Ela posou trocando um beijão com Guilherme Militão e deixou claro seu amor pelo eleito.

"Chegou meu amor! É hoje nosso grande dia! O dia de celebrarmos o nosso amor, nossa união que é tão linda e abençoada por Deus! Estar com você, meu amor, foi a decisão mais certa que eu tomei em toda minha vida! Eu te amo", afirmou ela. 

Viviane Araújo sobe ao altar nesta tarde em um espaço luxuoso em Vargem Grande, no Rio.

Recentemente, vazou a lista de presentes endereçada aos convidados. Entre os mimos que os amigos podem presentar o casal está  um conjunto de copos de R$ 59 e uma lavadora e secadora de R$ 5,4 mil.

Os convidados já tiveram acesso à lista de presentes e estão contribuindo como podem com a vida de casada da global. Uma curiosidade revelada é que a cozinha será toda vermelha. Por isso, eles sugeriram vários itens da mesma cor - para ficar tudo combinando. 

Veja: