Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ACONTECEU?

Nora de Faustão, Schynaider Moura é hospitalizada às pressas: "Dor absurda"

Namorada de João Guilherme da Silva, Schynaider Moura é hospitalizada e preocupa seguidores com relato

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nora de Faustão, Schynaider Moura é hospitalizada às pressas: "Dor absurda" - Reprodução/Instagram
Nora de Faustão, Schynaider Moura é hospitalizada às pressas: "Dor absurda" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (18), a modelo Schynaider Moura assustou os seguidores ao revelar que foi internada às pressas com fortes dores abdominais. A namorada do apresentador João Guilherme da Silva precisou ser medicada via acesso venoso quando chegou ao hospital.

"E do nada começa uma dor abdominal absurda. Dia inteiro no hospital! Por isso estou sumida. Muita dor, meu Deus", escreveu ela na legenda da publicação ao compartilhar um registro em que aparece com um acesso no braço.

Na manhã desta quinta-feira (19), a nora do apresentador Faustão voltou às redes sociais e tranquilizou os admiradores. "Eu estou passando aqui para falar que eu estou bem, estou ótima. É aquele sustinho que acontece, que a gente tem que passar de vez em quando. Acontece com todo mundo. Estou ótima, estou quase sem dor", relatou ela, sem dar detalhes do diagnóstico.

Por fim, a loira agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos fãs e contou que está prestes a ter alta hospitalar. "Estou muito bem, graças a Deus. Obrigada pelas mensagens, amo vocês. Já, já vou para casa", completou.

Schynaider Moura e João Guilherme da Silva assumiram o relacionamento em 2022. Na época, os pombinhos chegaram a receber comentários negativos em relação à diferença de idade entre eles - hoje, ele tem 19 anos, e ela, 35.

Veja:

Nora de Faustão, Schynaider Moura é hospitalizada às pressas: "Dor absurda"

CONQUISTA

Schynaider Moura, de 34 anos idade, celebrou sua formatura no curso de Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi na noite de quinta-feira (27), compartilhando os momentos especiais em seu perfil na rede social. Emocionada, a modelo registrou cada etapa da cerimônia e expressou sua gratidão pela conquista.

Acompanhada por seus pais, irmão e filhas, Schynaider teve a honra de contar com a presença de seu namorado, João Guilherme Silva, de 19 anos, filho do apresentador Faustão. A jovem graduada não poderia estar mais feliz com o apoio que recebeu em sua jornada acadêmica.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.