Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Nora de Faustão, Schynaider Moura conquista diploma e celebra formatura com namorado: "Indescritível"

A modelo Schynaider Moura conquista diploma e celebra formatura com namorado, João Guilherme Silva; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Schynaider Moura conquista diploma e celebra formatura com namorado, João Guilherme Silva: "Indescritível" - Reprodução/Instagram
A modelo Schynaider Moura conquista diploma e celebra formatura com namorado, João Guilherme Silva: "Indescritível" - Reprodução/Instagram

Schynaider Moura, de 34 anos idade, celebrou sua formatura no curso de Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi na noite de quinta-feira (27), compartilhando os momentos especiais em seu perfil na rede social. Emocionada, a modelo registrou cada etapa da cerimônia e expressou sua gratidão pela conquista.

Acompanhada por seus pais, irmão e filhas, Schynaider teve a honra de contar com a presença de seu namorado, João Guilherme Silva, de 19 anos, filho do apresentador Faustão. A jovem graduada não poderia estar mais feliz com o apoio que recebeu em sua jornada acadêmica.

"Estou vivendo um dos maiores momentos da minha vida! É uma emoção indescritível! Foram momentos de aprendizado imensos. Gente, eu consegui!", exclamou Schynaider, transbordando alegria e gratidão. Ela fez questão de expressar sua sincera gratidão ao namorado por todo o apoio recebido.

"Meu amor veio celebrar comigo! Obrigada por estar sempre ao meu lado. Te amo, João", agradeceu ela, ressaltando a importância da parceria em sua vida. A modelo também compartilhou um momento adorável em que suas filhas usavam os tradicionais capelos dos formandos.

Schynaider Moura

Schynaider Moura

Schynaider Moura

Schynaider Moura

Schynaider Moura

Schynaider Moura

FESTA

Que amor! A modelo Schynaider Moura, nora do apresentador Faustão, compartilhou com seus seguidores a celebração do aniversário da filha, Anne-Marie. A menina completou 14 anos em 23 de abril.

"Anne-Marie minha princesa, minha menina gigante, a 14 anos atrás você nasceu e foi um dos dias mais importantes da minha vida! O momento que aprendi o que é o amor incondicional, você veio transformando tudo para melhor em todos os aspectos, e continua me ensinando tanto a cada dia, não tenho palavras suficientes para escrever aqui nesse texto, com a intenção de te homenagear, o quanto você é especial, e uma filha tão maravilhosa!", disse Schynaider em sua declaração.

A modelo ainda acrescentou: "Os últimos anos foram bem intensos e você sempre tão doce e resiliente em todas as adversidades, me ensinando dia após dia, a acreditar que existe uma força maior e ter fé (inabalável), que em qualquer situação da nossa vida Deus está tomando conta de tudo! Ver o teu sorriso e alegria no dia do teu aniversário foi inexplicável! Que seu novo ciclo seja o melhor de todos!".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.